12/06/2020 às 18h19min - Atualizada em 12/06/2020 às 23h33min

Mercado imobiliário e o novo cenário de consumo: construtora aposta na redefinição do conceito de moradias de alto padrão em Brasília

Construtora sai na frente apresentando seu novo empreendimento no Noroeste, o Parque das Gardênias, 4 suítes premium

DINO
http://emplavi.com.br


O mundo vem passando por transformações históricas e sem precedentes nos últimos meses que, aos poucos, estão definindo novos padrões de consumo, desafiando governos e empresas na busca de soluções para as novas demandas. Pesquisas apontam mudanças na maneira como as pessoas buscam produtos e serviços para atenderem suas necessidades, expectativas e desejos. Tais transformações atingem todos os setores da economia, forjando um consumidor mais sensível à qualidade vida, segurança, praticidade, inovação, economia e sustentabilidade. Um novo estilo de vida, novas rotinas, exigindo marcas cada vez alinhadas aos novos tempos.

O mercado imobiliário de luxo cresceu bastante no Brasil nos últimos anos, sendo um dos poucos setores que não foi atingido pela recente crise na economia. De acordo com a ABRAINC (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias), as notícias são boas para quem está pensando em investir em apartamentos de luxo. Segundo a entidade, o número de lançamentos dos empreendimentos para a alta renda cresceu 69,6% nos últimos 12 meses. No geral do mercado imobiliário, o avanço foi de 27,1%, com 88.620 unidades vendidas em 2018. Os números da ABRAINC são endossados pelo Sindicato da Habitação, o SECOVI-SP. De acordo com cálculos da entidade, as vendas para o mercado imobiliário de luxo crescem a um ritmo de 20% ao ano no Brasil.

Esta nova demanda chega com força ao setor imobiliário, que já começa a perceber a necessidade de se adequar às novas expectativas dos consumidores. Neste ponto, o mercado passa a oferecer soluções mais inteligentes e versáteis aos ambientes e espaços da casa, agregando mais conforto, inovação tecnológica e praticidade a uma localização privilegiada; localização que, vale destacar, deve oferecer segurança, comodidade, lazer e bem-estar para toda a família. Além disso, as soluções devem apresentar uma nova perspectiva em relação ao meio ambiente e um estilo de vida mais sustentável.

Em Brasília, cidade que respira modernidade, a Emplavi, construtora líder no segmento imobiliário alto padrão, vem redefinindo o conceito de morar e viver na Capital,  alinhando-se com as novas demandas e expectativas dos clientes, cada vez mais antenados com as novas tendências de consumo e com detalhes que agreguem mais qualidade de vida ao seu dia a dia em todos os aspectos, em empreendimentos mais modernos, inteligentes e sustentáveis. Exemplo disso foi o anúncio feito essa semana pela construtora, que se prepara para lançar no Noroeste, em Brasília, um empreendimento premium. 

Trata-se do Parque das Gardênias: um projeto 04 suítes, localizado na SQNW 106, uma das melhores localizações da região, com vista livre e permanente para o Parque Burle Marx e para o nascer do sol. Por ter a marca  da empresa líder no segmento de alto padrão de Brasília, com mais de 29 mil imóveis entregues na cidade e presente no Setor Noroeste desde a sua implementação, em 2009, o empreendimento promete ser o grande acontecimento imobiliário da capital em 2020.

Wilson Oliveira, diretor comercial da Emplavi, comemora a notícia com muito entusiasmo. “É o momento ideal para apresentar aos nossos clientes um empreendimento com a grandeza da marca e a ousadia empreendedora que faz da Emplavi a referência do alto padrão em Brasília. O Parque das Gardênias é a evolução desse padrão na capital, o residencial que faltava ao Noroeste e o resultado final de um projeto moldado sob medida para as mais altas expectativas e exigências do segmento. É um empreendimento definitivo, que marca o grande momento de mudança e de renovação porque passa o mercado imobiliário e a certeza de que iremos surpreender novamente, entregando um produto acima das mais altas expectativas de nossos clientes, já acostumados ao alto padrão e à qualidade dos imóveis Emplavi”, ressalta o diretor.

Cenário atual x decisão de compra

Um dos principais pilares da economia brasileira, a construção civil tem sido um dos setores mais estratégicos do governo para lidar com o momento, sustentando a atividade econômica nos estados, gerando empregos e garantindo renda para milhares de trabalhadores.

No Distrito Federal, em especial, o setor imobiliário tem sido crucial para garantir a continuidade da atividade econômica e do desenvolvimento sustentável da cidade. A crescente demanda por imóveis na capital é incentivada, sobretudo, pelo momento econômico favorável, com taxas de juros mais baixas, inflação controlada e acesso facilitado ao crédito imobiliário. Fatores que aceleram os negócios ainda mais e trazem ao setor o vigor necessário para novos investimentos e lançamentos, sobretudo no setor Noroeste, primeiro bairro ecológico do Brasil e um dos lugares mais valorizados e procurados pelos moradores de Brasília para sua nova moradia.

Para Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi, o Parque das Gardênias é a melhor notícia do ano para o segmento alto padrão da Capital. “Sabemos que a busca de um lugar ideal para viver, passa pelo momento de vida de cada pessoa, momento de realização pessoal, de novos projetos e conquistas. Um lugar que faça sentido e que retrate exatamente seus anseios e expectativas. Em um momento de grandes desafios para o País e para o Distrito Federal, é muito gratificante fazer parte de tudo isso, vendo de perto o envolvimento da cada um dos profissionais Emplavi, que se esmeraram na idealização, planejamento e lançamento de mais um projeto que certamente irá marcar positivamente a história do mercado imobiliário de Brasília, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e para a economia local. Brasília merece esse presente. Nossa expectativa é a melhor possível para o início de mais essa empreitada de sucesso” comemora Alexandre Oliveira.

O vigor das obras do Parque das Gardênias já pode ser visto por todos que passam pela avenida principal do Setor Noroeste, a W7. Localizado na SQNW 106, o residencial terá seu lançamento oficial, anunciado em breve, porém, os interessados já podem se cadastrar para receber mais informações e conhecer todos os detalhes do empreendimento que, logo, também contará com uma unidade decorada em demonstração na Central de Vendas e decorados Emplavi, localizada na SQNW 102.



Website: http://emplavi.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp