CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/05/2019 às 09h07min - Atualizada em 07/05/2019 às 09h07min

JORGE BISCHOFF presenteia consumidoras com Kit Aromático exclusivo da grife

Agência A Assessoria

Às vezes, basta sentir um aroma para acessar uma lembrança especial guardada na memória. Na relação mãe-filho, o cheiro, provoca ainda instintos ligados à proteção e ao cuidado. Neste Dia das Mães, a JORGE BISCHOFF lança uma promoção que fortalece ainda mais essa relação permeada de cheiros e perfumes que nos recordam de todo o amor e cuidado materno.

Nas semanas que antecedem a data em comemoração ao Dia das Mães, as consumidoras JORGE BISCHOFF podem ganhar um Kit Aromático exclusivo – SPRAY DIFUSOR, com a fragrância oficial da grife e SACHÊ ALMOFADA – nas compras acima de R$ 800 nas lojas físicas participantes e também na Boutique Online. Um objeto de desejo que carrega o carinho e a fragrância da grife para complementar e tornar ainda mais inesquecível o presente do Dia das Mães. Na região as clientes da grife encontram a JB no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

A promoção é válida até 12 de maio de 2019, ou enquanto durarem o estoque do kit. A lista de lojas participantes e o regulamento da promoção estão disponíveis em www.jorgebischoff.com.br/blog.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp