26/06/2020 às 15h14min - Atualizada em 26/06/2020 às 15h08min

Communica Brasil é a nova assessoria de imprensa da DeVant Care

Parceira exclusiva da Oxy’pharm no Brasil, empresa traz ao país tecnologia inovadora de solução em bio-desinfecção de ambientes e superfícies já presente em mais de 85 países.

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com

A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, comemora a conquista da conta da DeVant Care, empresa especializada em soluções automatizadas de bio-desinfecção de ambientes e superfícies, que traz ao país a tecnologia inovadora Nocotech, um sistema de geração de vapor seco que libera nanopartículas e distribui de modo uniforme as soluções biodesinfetantes em cada centímetro quadrado sem deixar residual úmido, capaz de matar microorganismos, vírus anaeróbicos, bactérias, com ação antimicrobiana e antifúngica, além de atuar no combate ao novo coronavírus. O conjunto de soluções é reconhecido pela ANVISA e sua formulação eco-friendly é biodegradável, não tóxica, não alérgica e não corrosiva.

Ivam Cavalcante Pereira Jr, Diretor Executivo da DeVant Care, está à disposição para entrevistas para falar da importância desta solução, para o momento atual e futuro, uma vez que a desinfecção de ambientes faz parte dos protocolos de limpeza do Ministério da Saúde para a retomada segura das atividades econômicas no país.

As soluções Nocotech da DeVant Care são projetadas para tratamento em ambientes que vão de 10 m³ a 20.000 m³ e o custo dos equipamentos variam entre R$ 50 mil e R$ 200 mil. Pode-se fazer a bio-desinfecção desde em residência e escritórios, até o varejo, hotéis, hostels, pousadas, ônibus, metrô, escolas, universidades, asilos, academias, clínicas, aeroportos, aeronaves e transatlânticos, restaurantes, shoppings, hospitais e também indústrias, como a hospitalar, alimentícia e farmacêutica, entre tantas outras.

PERFIL – DEVANT CARE

DeVant Care é uma empresa provedora de soluções de limpeza e desinfecção, com portfólio de consumíveis, containers, equipamentos, mobiliário, transporte de produtos para saúde, projetos, coletores de perfuro cortantes e biodesinfecção de ambientes e superfícies, fundada em 2017 pelo executivo Ivam Cavalcante. Noventa por cento do seu portfólio é importado de parceiros da Alemanha, França, Turquia e China e, em breve, dos EUA. Conta ainda com fornecedores nacionais e a maior parte dos seus produtos são exclusivos. Sua rede de distribuição está espalhada em todo o território nacional e tem hoje cerca de 600 clientes ativos, entre eles o Hospital Santa Catarina, Hospital Santa Joana e o Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo. A DeVant Care é parceira exclusiva no Brasil da Oxy’pharm, empresa que desenvolveu a tecnologia Nocotech de bio-desinfecção de ambientes e superfícies, já presente em mais de 85 países e que agora chega ao país.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp