30/06/2020 às 17h37min - Atualizada em 30/06/2020 às 17h36min

Communica Brasil é a nova assessoria de imprensa da Hesselbach Company

Empresa de consultoria nas áreas fiscal, contábil, financeira e administrativa com 25 anos de fundação

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com
 
A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, comemora a conquista da conta da Hesselbach Company, empresa com 25 anos de atuação em consultoria nas áreas fiscal, contábil, financeira e administrativa para companhias nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Conta atualmente com 200 colaboradores, e, além da matriz, em São Paulo, tem hoje filiais em Alphaville e Salvador (BA), com previsão de inauguração de novas unidades no Rio Grande do Sul, Minas Gerais (MG) e México.

Fundada e presidida por Ricardo Hesselbach, a Hesselbach Company oferece ao mercado soluções de Consultoria, Business Process Outsourcing (BPO), Cessão de Mão de Obra (CMO) e Terceirização. Entre os clientes de grande porte atendidos, estão empresas como Adidas, Dupont e P&G, entre outros.

A agência será responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas da Hesselbach Company e também das ações de marketing digital da companhia. O atendimento será coordenado pela sócia-diretora da agência, a jornalista Andrea Funk, com atendimento de Maurício Businari e apoio de Fátima Robustelli.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp