CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/05/2019 às 15h09min - Atualizada em 10/05/2019 às 15h09min

Lívio Giosa lança “A árvore encantada, chocolate e formiguinhas” na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos

Segunda obra da coleção Reino dos Sonhos será lançada no dia 15/06 pelo presidente do CENAM e consultor empresarial

Vanessa Victoria | COMMUNICA BRASIL
O escritor, professor universitário e presidente do CENAM - Centro Nacional de Modernização Empresarial, Lívio Giosa, lança no dia 15/06, às 15h30, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos a obra infantil “A árvore encantada, chocolates e....formiguinhas”. Este é o segundo título da coleção Reino dos Sonhos que contará com cinco títulos. A primeira obra, “Sonhos, roncos.... e o reizinho nasceu” foi lançada em 2017.
 
A história de “A árvore encantada, chocolates e....formiguinhas” acontece em um vale encantado do Reino dos Sonhos, onde as crianças encontram uma árvore encantada que dá frutos um tanto quanto inusitados. O livro, que também conta com ilustrações de Victor Nunes para colorir, narra como as crianças lidaram com a árvore encantada e quais os produtos deveriam ser retirados da árvore e enviados aos súditos do Reino.
 
 “A inspiração e o desejo de escrever sobre o universo infantil surgiu com o nascimento do meu primeiro neto. Quando meus filhos nasceram eu escrevi uma mensagem para cada um, em texto e música, e agora esse novo estado de espírito me motivou a dar asas à imaginação”, explica.
 
Além das obras infantis, Giosa também é autor do best-seller Terceirização: Uma Abordagem Estratégica e, ainda, dos títulos O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência, As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil e Olhos da Vida - contos e poesias.
 
Perfil - Lívio Giosa é administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Vice Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, Presidente da Associação Paulista Viva e Presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM), Lívio Giosa tem ampla experiência na iniciativa privada e no setor público, é professor universitário nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação (USP, Faap) e, ainda, autor dos livros "Terceirização: Uma Abordagem Estratégica", "O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência" e "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil".
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp