CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/05/2019 às 18h50min - Atualizada em 13/05/2019 às 18h50min

Entrega do Abu Dhabi Residence agita Itapema

Agência A Assessoria

Evento contou com a presença do mais novo ilustre morador Zezé di Camargo

 

O último sábado foi de comemoração para a Construtora Santana, em Itapema. A entrega do novo empreendimento, o Abu Dhabi Residence, reuniu políticos, empresários locais e os novos proprietários e moradores do residencial, entre eles o mais famoso de todos, o cantor Zezé di Camargo e sua esposa Graciele.

Muito simpático, o cantor procurou conhecer quem seriam seus novos vizinhos, e já foi avisando que é do tipo festeiro. Zezé é dono de uma das coberturas duplex do empreendimento e sempre que tiver oportunidade passará um tempo em Itapema. O artista aproveitou para elogiar a construtora e suas obras e falou da amizade com o empresário Odail Santana, relatando que a história de luta de ambos se assemelha muito. Já a prefeita de Itapema, Nilza Simas parabenizou a construtora pela iniciativa de investir na cidade e ressaltou a importância de mais um empreendimento na região.

O Abu Dhabi possui 21 pavimentos e foi inspirado nos luxuosos edifícios dos Emirados Árabes. O prédio, que leva o nome da capital do país, no Oriente Médio, possui alto padrão de acabamento e ampla área de lazer. O projeto, assinado pela Arquiteta Thayane Santana foi inspirado na arquitetura árabe, porém trazendo a leveza da nossa região litorânea, com espaços contemporâneos, buscando elementos que relembram a cultura dos Emirados Árabes como cores, formas e fotografias.

A festa da entrega varou a madrugada e contou com um buffet temático de comidas árabes, em alusão ao estilo do edifício. O novo ilustre morador Zezé di Camargo, além de cantar na festa, foi o responsável pela entrega das chaves aos novos moradores. Tudo pensado para surpreender os convidados, que foram só elogios ao evento.

O Abu Dhabi Residence está localizado na Avenida Nereu Ramos, esq. com a Rua 234.

 

Fotos: Carlos Alves


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp