04/08/2020 às 16h28min - Atualizada em 04/08/2020 às 15h51min

A Influencer Sarah Santos aponta o marketing digital como saída para a crise nas redes sociais.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A influenciadora digital Sarah Santos ensina o segredo do seu sucesso e revela como sair do vermelho usando as redes sociais para vencer a crise.
 
 
Em meio à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas se viram em situação de desemprego e fechamento de postos e oportunidades de trabalho, causando demissões em massa e a queda de mais de 6,8% do PIB no Brasil.
 
No entanto, em contrapartida à situação de crise, muitos enxergam a internet e as redes sociais como alternativa para dar a volta por cima e driblar a crise. A influenciadora digital Sarah de Oliveira dos Santos é especialista em marketing digital e revela como sair do vermelho através das redes sociais.
 
Driblando a crise
 
O marketing digital te possibilita trabalhar a partir da sua casa e ser seu próprio patrão: “O Brasil está atravessando uma grande crise financeira, o que infelizmente aumentou o corte de custos do governo, estagnou os salários e aumentou o número de desempregados no país. Os trabalhadores brasileiros tiveram que encontrar outras alternativas para continuar trabalhando durante a crise, e o marketing digital foi uma delas. A publicidade online pode te ajudar, mesmo em momentos de desaceleração econômica. Sarah Santos fala que nem sempre empreender significa ter um grande capital, você pode abrir seu próprio negócio com pouco dinheiro, seja ele dar aulas online, vender seus produtos pelo e-commerce, etc.”
 
A especialista ressalta que divulgar os seus produtos e serviços nas redes sociais é hoje a forma mais assertiva e barata de encontrar novos clientes: “investir em publicidade digital te dá as ferramentas que você precisa para chegar ao seu público e custa muito mais barato que a mídia tradicional.”
 
 
Sarah apontou três dicas cruciais para chegar ao estrelato nas redes sociais. Confira:
 
 
1- Dedicação total
 
“O marketing digital é uma ferramenta fantástica mas exige dedicação. Tanto na divulgação e no investimento em publicidade como em estar a todo o momento trabalhando em prol disso. Não se prenda a horários, pense grande e tenha a cabeça de empreendedor e não de funcionário. Trabalhe para você mesmo e vista a camisa do seu negócio digital.
 
2- Produzir conteúdo de qualidade
 
“É muito importante sempre trazer para os seus seguidores conteúdo e dicas de qualidade, que estejam relacionados com a sua área de atuação e o nicho de mercado que os seus seguidores esperam de você. Isto fortalece a sua autoridade digital e torna você uma referência.”
 
3- Não tenha medo
 
Da rede social para o empreendedorismo
 
“Hoje atendo mais de 2.000 empresas e pessoas físicas em todo Brasil, prestando serviços de gestão de rede social, marketing digital, consultoria, e-commerce, produção de conteúdo e fornecendo um pacote completo de soluções digitais para as empresas que a contratam. Não tenha medo de oferecer o seu serviço e de se colocar à prova para que as pessoas conheçam o seu trabalho. Vá à luta.”
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp