20/08/2020 às 17h53min - Atualizada em 20/08/2020 às 17h51min

Jorge Bischoff terá bazar online na próxima semana

Agência A Assessoria - cidadenoar.com

Ação acontece na loja de São José

 

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto o empresário Thobias Duarte de Melo e Silva promove um bazar na loja Jorge Bischoff, de São José (SC). A ação será virtual, assim as pessoas não precisam ir à loja. As peças partem de R$ 69,00.

O bazar foi uma ideia do empresário, sem relação com as demais franquias da marca e surgiu da necessidade de renovar a coleção e abrir espaço para a chegada de novas mercadorias. “Com a pandemia e o período em que o comércio permaneceu fechado, as peças daquela campanha não tiveram a saída esperada e com a chegada da coleção primavera / verão houve a necessidade de criamos uma alternativa para a comercialização destas peças”, explicou Thobias.

O empresário comanda as franquias de Balneário Camboriú, São José e mais recentemente assumiu a loja no Beira Mar Shopping, em Florianópolis. O bazar acontecerá na loja de São José, que vai abrigar a coleção inverno das 3 lojas. “Optamos por esta unidade para promover a loja e também por se tratar de uma região onde as pessoas gostam de liquidações”, pontuou.

Para participar do bazar online é necessário fazer um cadastro prévio pelo whatsapp (48) 9 9160-8300 informando nome completo, número de telefone e número do calçado, pelo qual as clientes serão redirecionadas para grupos de acordo com a numeração, e as 50 primeiras pessoas cadastradas terão a oportunidade de conferir as promoções de maneira antecipada, a partir das 10h do dia 24/08. Os demais cadastros terão acesso a partir das 13h. “São bolsas, mochilas, acessórios, carteiras e todos os tipos de calçados, que já estão fotografados e serão oferecidos na ação. Ao escolher um dos produtos iremos gerar um link para pagamento com cartão de crédito, que será enviado pelo whatsapp da cliente”.

As compras podem ser retiradas diretamente na loja de São José, ou se a cliente preferir, podem ser entregues em casa, por um entregador, mediante pequeno custo. Para quem mora em outras localidades, a entrega será feita por envio por Correio, com custo maior, ou a cliente pode retirar nas outras lojas, de Florianópolis ou Balneário Camboriú.

 

Instagram: @jorgebischoffcontinente

Whatsapp para se cadastrar: (48) 9 9160-8300


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp