CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/05/2019 às 13h59min - Atualizada em 21/05/2019 às 13h59min

Serviços de comunicação: dinheiro jogado fora?

New Age Comunicação

Em tempos de crise, um dos primeiros serviços que as empresas pensam em deixar de contratar é o de comunicação. Justamente aquele que pode ajudar a manter a visibilidade do seu trabalho/produto. Como já dizia minha avó, não adianta colocar o ovo e não gritar, ou seja, quem tem um excelente produto tem que cacarejar para que o seu público saiba. Muitas vezes, teu produto é melhor do que o do concorrente, mas o teu potencial cliente só conhece o outro. Resultado: o concorrente que tem um produto “bem mais ou menos” vende mais do que você.

Como resolver isso? Reservando uma parte da verba para serviços de comunicação. E quando falo em comunicação, digo um pacote que contemple tanto a busca por mídia espontânea quanto a mídia paga. Afinal de contas, assim como você, as empresas de comunicação precisam sobreviver. Então, elas vão ser parceiras, divulgar seus diferenciais, mas, em algum momento, também necessitam de uma contrapartida.

E, pode apostar que ainda sai bem mais viável ter o serviço de uma assessoria de imprensa aliado a um pacote de mídia paga (off e digital), do que somente um dos dois. Os dois se complementam e você potencializa os resultados em comunicação, fortalecendo sua marca e ganhando espaço. Sabe aquele lance de pesquisa das marcas mais lembradas? Aqui entra o velho ditado “quem não é visto não é lembrado”. Pense nisso, antes de dispensar os serviços de comunicação em épocas de crise, bem quando você precisa se destacar perante a concorrência.

Liliani Bento,
Especialista em comunicação e diretora na New Age Comunicação.

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp