29/09/2020 às 14h29min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h02min

Ministro Bento Albuquerque se encontra com agentes do setor elétrico para falar do futuro pós-pandemia

Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico começa amanhã, 29 de setembro, e vai até 02 de outubro de forma 100% digital, mas garantindo conteúdo, networking, e as principais autoridades do setor, como o ministro Bento Albuquerque.

DINO
https://www.enase.com.br/pt/cadastre-se.html

Com a abertura do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico (ENASE) começa nesta terça-feira (29) será 100% digital, por meio da plataforma Xperience. Com o tema Setor Elétrico Nacional: modernização em curso, o ENASE 2020 eleva o debate sobre as transformações pelas quais o setor irá passar em seu processo de modernização, após tantas mudanças advindas do momento atual no mundo todo. As inscrições para o evento estão abertas.

Como em toda edição do ENASE, este evento conta com uma rica programação, composta pelas principais autoridades da área, altos executivos e CEOs de grandes empresas do setor, dirigentes das entidades setoriais e outros players de mercado.

O novo formato apresentado para o ENASE por meio da plataforma Xperience deverá garantir a qualidade e o alcance da audiência do evento, contemplando os 3 principais pilares deste tradicional evento do setor elétrico brasileiro: conteúdo de qualidade, networking e bons negócios.

Assinantes Portal CanalEnergia - assinantes do Portal CanalEnergia possuem vantagens para o ENASE 2020, até dia 25 de Setembro os assinantes do plano PROFISSIONAL poderão fazer sua inscrição gratuita no evento. Já os assinantes do plano REDAÇÃO têm desconto de 25% até a mesma data.
Encontro Nacional dos Agentes do Setor Elétrico 2020

QUANDO: 29 de setembro a 02 de outubro
ONDE: evento 100% digital por meio da Plataforma CanalEnergia Xperience
Mais informações sobre o evento, inscrições e programação completa em www.enase.com.br



Website: https://www.enase.com.br/pt/cadastre-se.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp