02/10/2020 às 16h38min - Atualizada em 02/10/2020 às 16h37min

Guru digital alemão Marc Opresnik será um dos destaques do eWMS, evento liderado por Philip Kotler

Opresnik será um dos participantes do seleto time de especialistas que farão uma Masterclass especial junto com Kotler no evento global marcado para 5 a 7 de novembro próximo

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com
Braço direito de Philip Kotler na Europa, o guru digital alemão Marc Oliver Opresnik é um dos destaques confirmados para o eWMS, evento global online que será capitaneado pelo próprio Kotler de 5 a 7 de novembro próximo. O eWMs (electronic World Marketing Summit) será transmitido para mais de 100 países, incluindo o Brasil, colocando num palco digital mais de 80 especialistas internacionais em marketing, liderança, transformação tecnológica, consumo, mudanças de comportamento e outros assuntos. Serão 48 horas ininterruptas de conteúdo de alto nível focado em ensinar a profissionais e empreendedores o que há de mais atual e relevante para a tomada de decisões em meio a incertezas.
Opresnik, de 51 anos, é professor de administração e marketing digital na Technische Hochschule de Lübeck, na Alemanha, e professor e conselheiro da escola internacional de negócios SGMI, de St. Gallen, na Suíça. Sua formação acadêmica foi em economia e negócios na Universidade de Hamburgo, onde se doutorou. Como executivo, desde 2014 ocupa a função de chefe de pesquisas da Kotler Impact, empresa criada por Philip Kotler e responsável pelo evento eWMS. Também é mentor do programa de alimentação da Organização das Nações Unidas.
Reconhecido como um guru da transformação digital e do marketing, é autor de livros e palestrante do TEDx. Como conferencista e consultor, já prestou serviços a organizações governamentais e empresas privadas entre as quais Google, Coca-Cola, McDonald’s, SAP, Porsche, Audi, VW, Shell, P&G, Unilever, L’Oréal e Basf. Suas palestras já foram apresentadas em lugares tão diversos quanto Davos, Berlin, Houston, Moscou, Londres, Paris, Dubai e Tóquio.
O guru alemão Opresnik é um dos sete mestres selecionados para a sessão especial do eWMS Kotler Impact Masterclass, um curso exclusivo encabeçado pelo próprio Kotler. As aulas, de 45 minutos, serão em áreas como marketing digital, sustentabilidade, empreendedorismo social, inteligência artificial e robótica, além de liderança. A participação no curso dará direito a um certificado assinado por Kotler e os demais palestrantes.
Entre as credenciais para a presença de Opresnik nesse dream team está o fato de que ele é também autor de numerosos artigos e livros, entre os quais a edição global de Marketing: an Introduction, em coautoria com Kotler e Gary Armstrong. Esta obra é uma das mais largamente utilizadas no campo do marketing, inspirando empreendedores, profissionais e estudiosos no mundo todo.
O eWMS é uma realização mundial da Kotler Impact. No Brasil, suas representações KI Latam e KI Brasil mantêm parceria para o evento com o Observatório de Longevidade.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp