07/10/2020 às 14h52min - Atualizada em 07/10/2020 às 14h50min

Conessp realiza webinar sobre a repercussão da covid-19 no atendimento ao servidor público

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com

O Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp) irá realizar amanhã (dia 8 de outubro), às 17 horas, um webinar gratuito na plataforma Zoom, com o tema “Repercussão da covid-19 no atendimento do Iamspe”. O encontro online, que será mediado pelo presidente do Conessp, Latif Abrão Jr., terá como convidado o superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de S. Paulo), Wilson Modesto Pollara.

 

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), com livre docência em Cirurgia Geral na mesma instituição, Wilson Modesto Pollara já exerceu a função de Coordenador Geral de Cirurgia no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e de diretor executivo do Instituto Central do Hospital das Clínicas da FMUSP. Participou do Conselho Gestor dos Hospitais Camilianos de São Paulo e também exerceu a função de secretário municipal de Saúde de São Paulo, entre 2017 e 2018, na gestão Dória.

 

Latif Abrão Jr. é graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo (FGV-SP), onde concluiu, em 1981, especialização em Administração Geral e Relações Industriais. Na Universidade de São Paulo – USP, cursou Direito (Largo de São Francisco). No ano de 1981, obteve o bacharelado em Direito, com concentração em Direito Empresarial. É coautor do livro Empresários Brasileiros, obra que traça um retrato da economia brasileira contemporânea, abrangendo o período de 1962 a 2013. É autor do ensaio Administração e Poesia e dos livros de poemas Criado Mudo e Sentimento da Pedra.

 

Serviço

 

O que: Webinar “Repercussão da covid-19 no atendimento do Iamspe”.

Quando: 08 de outubro, 17 horas.

Onde: online, através da plataforma Zoom.

Link de acesso: https://zoom.us/j/94498976096

Valor: gratuito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp