CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/10/2020 às 19h17min - Atualizada em 14/10/2020 às 19h16min

Colégios paulistanos comemoram Dia Das Crianças

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com
O Colégio Mary Ward (Tatuapé, SP) fará no dia 17 de outubro, das 10h às 12h, um Drive Thru solidário da saudade. As crianças poderão doar brinquedos que estiverem em bom uso para que sejam destinados para instituições de caridade, além disso também serão aceitos produtos de higiene e alimentos não perecíveis. Será entregue um kit com máscaras personalizadas e álcool em gel para todos os alunos que passarem no Drive Thru.

As turmas do Jardim do Colégio Humboldt celebram a data na semana de 19 a 23 de outubro em uma programação diferenciada com apresentação de suas brincadeiras cantadas favoritas, resultado de uma pesquisa feita há algumas semanas junto às famílias - um momento de confraternização e de resgate cultural. Além dessa atividade conjunta, haverá café da manhã virtual e dias em que eles poderão ir fantasiados com roupas malucas, pijama e da estação do ano que eles mais gostam.

Na semana entre 13 a 16 de outubro, as turmas do Ensino Fundamental II do Colégio Brasil Canadá - Educação Bilíngue (Perdizes, SP) contarão com um Workshop sobre brincadeiras indígenas na terça-feira (13/10) com a professora Tereza Cristina Keretxu, mestre em Antropologia Social. A quarta-feira será o “Meme Day” em que as professoras de inglês aplicarão a atividade “What’s up, quarantine?” uma roda de conversa com os estudantes sobre a quarentena. Na quarta-feira será feita uma aula de artes especial de oficina Tie Dye. E na última aula da semana, os alunos irão usar a criatividade ao se vestirem para o “Dia do Brega”. Já as turmas da Educação Infantil terá a cada dia uma atividade diferente. Um dia será de contação de história, em que cada professora vai se vestir de um personagem; outro, de piquenique online; também, caça ao tesouro online e um dia da fantasia. Entre os pequenos do Ensino Fundamental I será realizada uma atividade de arte especial de acordo com a preferência do aluno: com slime, massinha, itens de papelaria ou pintura.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp