CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/10/2020 às 09h07min - Atualizada em 20/10/2020 às 09h05min

Apoie Elas BC promove segundo encontro

Agência A Assessoria - cidadenoar.com

Na terça-feira (13) o grupo Apoie Elas BC promoveu seu segundo encontro, que contou com a participação de seis mulheres engajadas no movimento por mais mulheres na política.

O encontro, ministrado por diferentes palestrantes abordou temas que envolvem o universo feminino e mais do que isso, promoveu um debate que vai além da política, mas também incentivou o empoderamento das mulheres na sociedade. Os temas foram “Estética e beleza”, com Michele Leite; “Nutrição e Saúde”, com Gabrielle Santini; “A Mulher nos Negócios”, Leyde Ludwig; “Marketing e Posicionamento digital”, com Amanda Bett, uma das criadoras do Apoie Elas BC; “Sua Identidade é sua Força”, Paula Silveira e “Se você acredita irá fazer”, com Samira Rocha.

O encontro aconteceu na sede da MagraSS, patrocinadora máster do movimento e teve o apoio da Meraki Inteligência e Estratégia, Agência Donaire, Villa Córdova Gourmet e Flow Filmes. Cerca de 32 mulheres participaram do evento.

Para Amanda Bett este encontro demonstrou o quanto o engajamento coletivo e integrado à um propósito maior pode mobilizar as mulheres da nossa cidade, e também a população como um todo.

O próximo encontro acontecerá em 22/10 e será divulgado nas redes sociais do movimento Apoie Elas BC.

 

Fotos Camila Carniel

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp