CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/06/2019 às 23h35min - Atualizada em 03/06/2019 às 23h35min

Presidente e diretores da ACIJ são reconduzidos em novo mandato

Da esquerda para direita, Marcos Krelling (diretor executivo), Ivan Hudler (diretor administrativo), João Joaquim Martinelli (presidente reeleito) Antônio Corsini (diretor financeiro), Renato Feres (diretor relacionamento e novo membro conselho superior),
Em chapa de consenso, os membros da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) reconduziram o presidente da entidade, João Joaquim Martinelli, três diretores e 15 vice-presidentes para o mandato de mais um ano. A eleição nesta segunda-feira, 3, também definiu integrantes dos conselhos fiscal, superior e deliberativo. O jantar de posse será no dia 1 de julho, às 19h30, na Sociedade Harmonia Lyra.

Guilherme Bertani (Docol) e Renato de Barros Feres (Copper) passam a compor o Conselho Superior da ACIJ. E Andréia Effiting (EFF Group), Francine Olsen (Parque Expoville Atividades) e Ricardo Pamplona (CEO Pamplona Consultoria) integram o Conselho Deliberativo. O Fiscal não teve alterações na sua composição. O Conselho das Entidades Patronais Conveniadas (Consep) será presidido por Terêncio Oenning (Granaço) e o Conselho dos Núcleos continuará com Andréia.

“Sempre encarei a presidência da ACIJ como sendo uma missão porque é uma entidade muito grande, respeitada. Vamos mais um ano vencer os obstáculos com ajuda da nossa diretoria e da equipe que toca o dia a dia da entidade. Temos de atuar mais próximo do nosso associado e vamos continuar acompanhando os temas que afetam as empresas, a comunidade”, destacou Martinelli, durante a assembleia geral nesta segunda-feira, 3, à noite.

Jantar de posse

Será realizado no dia 1 de julho, às 19h30, na Sociedade Harmonia Lyra. As adesões ao valor de 150 reais para associados e 200 para não associados podem ser adquiridas no site da entidade. Depois do pagamento, os ingressos devem ser retirados na ACIJ. 


FOTOS: Cleber Gomes/ACIJ
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp