CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/11/2020 às 15h27min - Atualizada em 03/11/2020 às 15h26min

Himba comemora primeiro aniversário na capital

Agência A Assessoria - cidadenoar.com
Um ano se passou, mas a experiência e expertise é de quem já está craque no mercado de beleza e estética em Florianópolis, com uma história recheada de aprendizados e uma equipe em sintonia para o atendimento por excelência. 
Esse é o Himba, que comemora o seu primeiro aniversário com uma bagagem e tanto, por ter sido um ano atípico e cheio de desafios, devido à pandemia.
Os resultados podem ser vistos e comprovados nas clientes que por ali passam. Saber cuidar da beleza é levantar a autoestima de qualquer mulher.
Acreditar em produções magníficas e viver momentos inesquecíveis, com a beleza essencial que faz parte do DNA deste salão de beleza.
 Venha celebrar com Himba!!
 
Comemoração de Aniversário
Para celebrar todo o sucesso, o HIMBA preparou um dia inteiro para comemorar esta data tão especial. Todos os clientes atendidos no salão neste dia terão direito a estourar um balão surpresa para receber um brinde! Então corra e garanta seu horário na agenda para aproveitar esse evento pensado com muito carinho para você que prestigia nosso trabalho.
 
Obs.: Vagas na agenda limitadas à capacidade máxima do estabelecimento definida pelo Decreto municipal para o momento atual da pandemia.
 
Serviço:
Frei caneca 17
Beira-mar norte
Fone: 48 33072541
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp