06/11/2020 às 13h04min - Atualizada em 06/11/2020 às 13h02min

Produtividade digital incomparável, Impressora têxtil EFI Reggiani BOLT recebe o prêmio de tecnologia da InterTech

COMUNICALE - cidadenoar.com
(Foto: Divulgação)
 

A impressora têxtil digital EFI™ Reggiani BOLT de passagem única e velocidade da Electronics For Imaging, Inc. recebeu o prêmio de tecnologia da InterTech da PRINTING United Alliance. Essa premiação homenageia tecnologias com grande impacto transformacional na indústria de impressão. Essa é a primeira impressora têxtil a receber um prêmio da InterTech.

 

Graças ao conceito de cabeçote de impressão de ponta e sistema de suprimento de tinta de alto desempenho para impressão direta em tecido, a EFI Reggiani BOLT de 1,8 metro de largura é a impressora têxtil digital mais rápida disponível e proporciona uma velocidade de produção máxima de 90 metros por minuto em uma resolução de 600 x 600 pontos por polegada (dpi). Ela traz imagens avançadas em tamanhos de gota que variam de 5 a 30 picolitros, além de fornecer impressão premium com resolução máxima de 600 x 4.800 dpi, permitindo que os clientes atendam a todas as necessidades de variação de design.

 

Produção têxtil digital robusta, confiável e de alto desempenho

De acordo com o prêmio de tecnologia da InterTech, a impressora EFI Reggiani BOLT se destaca de outros dispositivos, dando aos fabricantes têxteis alto tempo de atividade e confiabilidade, rendimento, desempenho, uniformidade e precisão de impressão incomparáveis. Uma solução de plataforma industrial robusta projetada para operação 24 horas por dia, 7 dias por semana que oferece um cabeçote de impressão de recirculação inovador, de baixa manutenção e rápida inicialização com impressão de alta qualidade a um tempo de atividade superior. Os usuários podem reduzir o custo por metro de têxteis impressos digitalmente com a EFI Reggiani BOLT, além de criar uma gama mais ampla de projetos de maneira rápida e eficiente.

 

“Estamos extremamente orgulhosos com esta conquista”, disse a vice-presidente sênior e gerente geral da EFI Reggiani, Adele Genoni. “A EFI Reggiani está fortemente comprometida com o desenvolvimento de tecnologias de ponta e soluções sustentáveis para a indústria têxtil, pois acreditamos que a inovação é a chave para o sucesso de nossos clientes. Este prêmio valida ainda mais nossa dedicação em fornecer as melhores soluções de tecnologia possíveis e é uma grande fonte de motivação para a equipe.”

 

Números Globais Expressivos

Até o momento, três impressoras BOLT foram instaladas, uma na Itália e duas no Paquistão, país que ganhará em breve sua terceira instalação. No primeiro ano em que as impressoras BOLT estiveram em operação, produziram mais de 10 milhões de metros lineares de tecido impresso e, até o momento, imprimiram mais de 25 milhões de metros lineares em todo o mundo. Esses números representam um recorde mundial de produção têxtil digital proveniente de uma única plataforma de impressão, refletindo a operação altamente confiável da impressora em ambientes de alto volume.

Com velocidade incomparável, tempo mínimo de configuração e com grande disposição de tinta para imagens vibrantes da mais alta qualidade, a EFI Reggiani BOLT compete com base no custo total de propriedade com praticamente qualquer tecnologia de impressão têxtil analógica.

 

O gerenciamento de cores com o front-end digital (DFE) EFI Fiery® BT-1000 e a solução de RIP impulsionam o equipamento, permitindo um gerenciamento de trabalho eficiente ao mesmo tempo em que envia os trabalhos diretamente para a impressora em tempo real respeitando os detalhes, cores sólidas limpas, pretos intensos e alta saturação. Triagem superior e algoritmos de pontilhamento finos com o DFE Fiery proporcionam resultados de impressão de alta qualidade.

 

A EFI Reggiani BOLT é uma solução verdadeiramente revolucionária que será um impulsionador significativo para levar a indústria têxtil mais adiante em sua transformação analógica para digital. Não há outra solução de impressão digital em tecido no mercado que se iguale à qualidade, produtividade, sustentabilidade e retorno sobre o investimento desta impressora digital de tecido de passagem única.

 

Para saber mais sobre os produtos e serviços da EFI para as indústrias têxteis e de vestuário, acesse www.efi.com/reggiani

 

Sobre a EFI

A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp