CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/06/2019 às 15h46min - Atualizada em 04/06/2019 às 15h46min

Designer Hevelin Buss em Curitiba

Agência A Assessoria

Designer Hevelin Buss e o jogador de futebol Keirrison marcam presença no lançamento de livro do Arquiteto Jayme Bernardo

 

No último dia 28 de maio o badalado Arquiteto Jayme Bernardo lançou em Curitiba seu primeiro livro, intitulado Jayme Bernardo Arquitetura. Interiores. Design, pela Zeta Editora. O lançamento aconteceu na loja Luis Vuitton, no Shopping Patio Batel e contou com a presença de profissionais da área, convidados e imprensa.

Quem marcou presença foi o casal Hevelin Buss e Keirrison Carneiro. Hevelin é Designer de Interiores e fará sua estreia na CASACOR Balneário Camboriú ao lado de Josy Melo, num ambiente que homenageia o marido Keirrison, que é jogador de futebol e já atuou em clubes como Palmeiras, Santos e Benfica. Hevelin resumiu o livro de Jayme Bernardo como uma inspiração pra carreira.

A obra resume os 37 anos de profissão do arquiteto nascido em São Paulo e criado no Paraná por meio de 400 imagens e 19 projetos que evidenciam sua vocação contemporânea para desenhar casas e ambientes de importantes 

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), o profissional consolidou-se no mercado nacional e internacional com seu traçado contemporâneo em projetos arquitetônicos residenciais, comerciais e de interiores.

O livro pode ser encontrado em 1800 pontos de vendas pelo Brasil entre livrarias (tais como Saraiva, Cultura, Nobel, Livraria da Vila e Livrarias Curitiba, além de suas lojas virtuais) e lojas de design e interiores.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp