12/11/2020 às 17h00min - Atualizada em 09/11/2020 às 16h56min

Em expansão, Angeloni terá mais uma loja em Florianópolis

A bem sucedida parceria com os catarinenses dá importante passo com a abertura de mais uma unidade na capital

Divulgação
Em mais um passo no seu projeto de expansão, o Angeloni abre até o final do ano mais uma loja em Florianópolis, na SC 401, no prédio onde fica a Balaroti, assumindo parte do espaço do empreendimento. Com essa, a rede passa a ter oito unidades na capital, ampliando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da Rede na cidade, que terá uma nova opção de produtos e serviços, agora na região Norte da cidade, no caminho das praias. Esse será o terceiro projeto viabilizado em 2020, além da loja na Rua Bocaiúva, também em Florianópolis, aberta em abril, e Porto Belo, também previsto para ainda este ano.
A loja chega trazendo o conceito de proximidade, reforçando os laços com a comunidade, sempre com o objetivo de cativar e valorizar a clientela, oferecendo à cidade e região um espaço com variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade e conforto que são a marca do Angeloni.
Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp