07/06/2019 às 14h53min - Atualizada em 07/06/2019 às 14h53min

31ª edição da Festa do Pinhão conta com o apoio da Havan

O evento acontece de 14 a 23 de junho, no Parque Conta Dinheiro, em Lages

New Age Comunicação

A Serra Catarinense entra em festa a partir do dia 14 de junho, com a Festa do Pinhão. A 31ª edição do evento segue até o dia 23, no Parque Conta Dinheiro, em Lages, e terá o apoio das Lojas Havan por meio da Lei Rouanet.

Presente em Lages desde junho de 2008, a Havan resolveu apoiar a festa para estabelecer uma relação ainda mais forte com a comunidade da região serrana. “A Havan investe em eventos culturais, pois acredita que é por meio da cultura e da educação que se conquista o sucesso. O apoio também reforça o nosso desejo de, cada vez mais, estarmos próximos da comunidade, que, desde a nossa chegada, em 2008, nos recebeu de braços abertos e que nos prestigia dia a dia”, declara o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

programação da Festa do Pinhão de 2019 traz os melhores artistas do Brasil para Lages, como Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Alok, Capital Inicial, Atitude 67 e tantos outros. Reconhecido como o maior festival do gênero na América Latina pela grandiosidade da estrutura, gastronomia e atrações culturais, como a Sapecada da Canção, a festa é um exemplo de tradicionalismo.

Alencar Pedro Tiepo, apoio institucional e comercial da Festa do Pinhão, diz que “sem o auxílio da Havan a festa não se realizaria economicamente, pois o custo é muito alto. Só temos a agradecer.”


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp