07/06/2019 às 16h04min - Atualizada em 09/06/2019 às 00h06min

Liceu Coração de Jesus agita os Campos Elíseos com sua festa junina

O evento deve reunir 1500 pessoas e terá sorteio de patinete elétrico, iPhone, televisão e bicicleta

DINO


A festa junina do Liceu Coração de Jesus vai agitar o bairro de Campos Elíseos, na região central de São Paulo. Mais de 1500 pessoas devem comparecer ao tradicional evento, no dia 8 de junho, das 10h às 17h15.

Os participantes poderão curtir muitas atrações, como barracas de comidas típicas, brincadeiras, apresentações de danças juninas e corredor do terror. Haverá também o sorteio de um patinete elétrico, um iPhone, uma tv 4k e uma bicicleta, entre outros.

A festa mobiliza toda a comunidade da escola, desde os alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio, bem como os professores e demais funcionários, que contribuem de diversas maneiras para o sucesso do evento. O "arraiá" é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos na portaria do colégio por R$10.

Serviço:
Festa Junina
Local: Alameda Dino Bueno, 285 - Campos Elíseos, São Paulo/SP
Data: 08 de junho
Horário: 10h às 17h15
Ingressos: R$ 10,00

Sobre o colégio Liceu Coração de Jesus:
Fundado em 1885, o Liceu Coração de Jesus (Alameda Dino Bueno, 285 - Campos Elíseos) destaca-se como um colégio tradicional de Ensino Infantil, Fundamental e Médio. A instituição possui um histórico rico e diversos ex-alunos famosos, como o ator Grande Otelo, o ex-presidente Jânio Quadros, o músico Toquinho e o maestro Roberto Tibiriçá. Um dos pontos principais de destaque é que seu projeto pedagógico respeita a individualidade e o desenvolvimento intelectual, psicossocial, afetivo-emocional, físico-motor dos estudantes e a espiritualidade cristã. Construção tombada pelo patrimônio histórico, o complexo arquitetônico do Liceu é inspirado na primeira casa salesiana de Turim, na Itália. Para mais informações, acesse: www.liceucoracaodejesus.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp