CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/11/2020 às 17h17min - Atualizada em 30/11/2020 às 17h15min

EFI apresenta os têxteis ecológicos CMYUK para PDV

Marcas globais exigem as melhores soluções ambientais para displays de grande formato

COMUNICALE - cidadenoar.com

A CMYUK, líder mundial na distribuição de impressoras EFI-VUTEk, com sede no Reino Unido, renomada no setor e reconhecida como a empresa desenvolvedora de materiais sustentáveis ​​para o mercado de impressoras digitais de grandes formatos, apresenta materiais eco-responsáveis ​​e inovadores para a América do Norte, América Central e América do Sul, incluindo têxteis frontlit / backlit. Como parceiro estratégico da EFI, disponibiliza também materiais para banners sem PVC, com a mesma aparência e desempenho do PVC tradicional, mas concebidos em um processo que não causa danos ambientais.

A CMYUK trabalha exclusivamente com parceiros de fabricação de classe mundial no desenvolvimento conjunto de produtos, seguindo um modelo de distribuição que garante o abastecimento para impressoras a custos reduzidos.

Para apoiar ainda mais a competitividade de seus produtos ecológicos, a CMYUK apostará em uma campanha nas redes sociais para apresentar sua linha de produtos e educar o mercado sobre seus benefícios. As vendas resultantes serão atribuídas (por território) diretamente às impressoras de nossos parceiros, que armazenarão os produtos.

Sobre a EFI

A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp