CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/06/2019 às 09h45min - Atualizada em 10/06/2019 às 09h45min

Curso de empreendedorismo Empretec está com as inscrições abertas em Tijucas

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

De 24 a 29 de junho o Sebrae/SC promove no município de Tijucas, um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo, o Empretec. O curso que atua em mais de 34 países e possui metodologia da Organização das Nações Unidas, tem o objetivo de desenvolver o potencial empreendedor e identificar novas oportunidades de negócio dos participantes, por meio de seis dias de imersão e 60h de capacitação, com dedicação exclusiva em técnicas de desenvolvimento pessoal e gerencial. As inscrições estão abertas e as entrevistas seletivas acontecem a partir desta terça-feira, 11.

Os consultores Joacir A. Gonçalves e Flora M. Nunes Pachalski serão os responsáveis por ministrar o curso, que proporciona aos participantes a melhora no desempenho empresarial, com maior segurança na tomada de decisões, permitindo que os empreendedores ampliem sua visão de oportunidades e aumentem suas chances de sucesso empresarial.

Os participantes serão desafiados a desenvolver suas iniciativas, perseveranças, criatividades, foco, persuasão, independência, autoconfiança e análise de riscos, para lidar com as situações empresariais do dia a dia. Segundo o Gerente do Sebrae da Foz, Eng. Sérgio Fernandes Cardoso, o curso é uma excelente oportunidade para o empresário se aperfeiçoar no ramo do empreendedorismo. “O Empretec transforma as pessoas, tanto no quesito pessoal, quanto empresarial. É uma imersão em que as pessoas montam um planejamento com criação de uma empresa real com dificuldades, características de ganho e lucro, avaliação de seus possíveis concorrentes e onde pretendem chegar com aquele negócio. O resultado do curso é surpreendente em todas as edições e se torna muito importante na vida do empreendedor que participa. Tijucas tem bons empreendedores e temos certeza que o curso irá ajudá-los a ter ótimos resultados”, destaca.

Os interessados em participar do Empretec deverão realizar uma pré-inscrição, seguida por uma entrevista de seleção para avaliar as características empreendedoras de cada candidato e assim traçar um perfil dos participantes. Os encontros acontecerão na Sede do Sebrae, localizada na Rua: Leoberto Leal, 185, no Centro. As inscrições deverão ser feitas pelo telefone (48) 3263-0830 ou pelo número 0800 570 0800.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp