11/06/2019 às 18h14min - Atualizada em 11/06/2019 às 18h14min

Festa dos sete anos de colunismo social da Fernanda Nasser

Agência A Assessoria

O Bibliothek Night Club recebeu 350 pessoas em uma noite linda, cheia de charme.  Logo no início, Lino Viera com seu sax e o Projeto Legacy, recebiam os convidados desfilando pela festa. 

As ilhas gastronômicas foram um show a parte. A Soul Cozinha de Festa, O Padeiro Artisan Bakery, Sushi Yuzu, Senhora Farinha, Restaurante Tabajara e Inaiá Doces Finos compunham o espaço externo, decorado por Nadia Zadrozny, com as peças de Ninha Piske. 

O DJ Daniel Bauer abriu a pista, seguido por Henrique Fernandes que não deixou ninguém ficar parado.Depois, o DJ Rafael- Dropack da Green Valley comandou o som, seguido por João Wehmuth, até as 5 da manhã. 

Na madrugada, no meio do agito, entregadores do Negroni surgiam com suas  pizzas gourmets surpreendendo a galera. O Empório Magnani e Habanos trouxeram charutos, no lounge criado para a ocasião.

O welcome drink criado pelo mixologista Lucas Davila em cia da Kalvelage Distillery, fez sucesso com a receita que levava Vodka, Gengibre, Cravo, hibisco e limão, confeccionado pelo Atelier Vogel Drinks. 

A Pericó serviu seus espumantes na chegada e uma moça champanheira encantou com sua fantasia, bem como os zentais de preto da KL Eventos interagindo com o público. A Enoteca Decanter serviu vinhos selecionados tintos e rosés e o bar do La Belle Gin fez sucesso. 

Parte da renda será doada para a ala oncológica infantil do Hospital Santo Antônio e para a ONG Puro Amor. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp