CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/12/2020 às 18h14min - Atualizada em 12/12/2020 às 18h14min

Britânia abre mais 40 vagas para a fábrica de Joinville

Contratações irão ocorrer entre os meses de Dezembro e Janeiro para facilitadores de injeção SR, eletricista de manutenção industrial, ferramenteiro, torneiro mecânico e operador CNC

A Britânia, que é uma das principais marcas do Brasil na produção de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, está com mais de 40 vagas técnicas abertas para sua fábrica em Joinville, no bairro de Pirabeiraba. Atualmente, a empresa conta com mais de 5 mil colaboradores e, até o final de 2021, pretende chegar a 7 mil. Entre as contratações imediatas estão:
 
• Mais de 10 vagas para Facilitadores de Injeção SR com formação em Técnico em plásticos e experiência na área
• Vagas para Eletricista de Manutenção Industrial - Formação Técnica e experiência na área
• Mecânico de Manutenção Industrial - Formação Técnica e experiência na área
• Ferramenteiro Junior, Pleno e Senior - Formação Técnica e experiência na área
• Torneiro mecânico - Formação Técnica e experiência na área
• Operador CNC
 
Os interessados podem enviar seus currículos para recrutamento.fabrica@britania.com.br ou se cadastrar na plataforma de talentos https://www.vagas.com.br/britania
 
Sobre o Grupo Britânia
Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia. Fundada em 1956, em Curitiba (PR), a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos e, logo após, a produção e comercialização de eletrodomésticos. Atualmente, são 5 mil colaboradores diretos entre as sedes em Curitiba (PR), Joinville (SC) e Manaus (AM).
Presente na maioria dos lares brasileiros, a Britânia é uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, sendo a empresa que mais cresce no País nestes segmentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp