17/06/2019 às 09h48min - Atualizada em 17/06/2019 às 09h51min

Nova gestão propõe inovação e perspectivas no setor de autopeças

Empresa mineira, Atual Auto Peças, muda gestão de olho na perspectiva de crescimento do setor de autopeças em 2019 e aproveita a oportunidade para inovar e buscar melhorias.

DINO
http://atualautopecas.com.br/


A previsão de crescimento do segmento de autopeças para 2019, divulgada pelo Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores), somou-se ao reposicionamento estratégico proposto pela empresa mineira Atual Auto Peças e fortaleceu a nomeação do novo diretor executivo da empresa.

Com sua trajetória pautada na expertise desenvolvida desde muito cedo, Charles Assis se consolida profissionalmente, assumindo este novo desafio. Ele uniu seu interesse nato ao anseio de inovar em busca dos melhores resultados.

"Sou filho de proprietários de autopeças, nasci e cresci nesse meio. Com 10 anos, já queria entender como tudo funcionava, mexendo no sistema, tentando compreender o estoque. Aos 14, comecei a trabalhar oficialmente com meu pai, como estoquista. Com 17 anos, a convite do meu tio, montamos um centro automotivo. E aos 22, fui convidado para trabalhar na Atual Auto Peças, como balconista. Hoje, 8 anos depois e experiência em quase todos os setores, percebo que o percurso auxiliou meu desenvolvimento, oportunizando mais esse momento de gestão e liderança", explica Charles.

O avanço tecnológico e a agilidade no surgimento das tendências elevam a exigência de reinvenção e consolidação da empresa. "O mercado de reposição automotiva é dinâmico e temos a oportunidade de evoluir ainda mais. Acredito que o nosso aftermarketing tenha sido o menos afetado com a crise que o país atravessa. Por isso, temos a chance de consolidar os serviços oferecidos aos apaixonados por carro", afirma Charles.

Aos 30 anos, com quase 10 de experiência na Atual Auto Peças, o objetivo de Charles é consolidar a tradição em qualidade e preço justo da empresa, aliando ao encantamento no atendimento oferecido e às novas possibilidades de expansão, planejando o desenvolvimento de um ecommerce, para o segundo semestre.

"Assumir a diretoria executiva da empresa é uma enorme satisfação e o primeiro passo para concretização de um projeto maior. É poder efetivar mudanças em nosso espaço físico, oferecendo mais conforto aos nossos clientes, implantar o atendimento em novos canais como Facebook e WhatsApp, enfim, fortalecer os 11 anos de história da Atual, evidenciando o compromisso com nossos clientes. Por isso, dedicarei os próximos 2 anos para implementar um novo conceito em autopeças, buscando melhorias e modernidade em nossos produtos e serviços", completa Charles.



Website: http://atualautopecas.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp