CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/12/2020 às 10h59min - Atualizada em 18/12/2020 às 10h57min

​Angeloni abre loja na SC 401, em Florianópolis

A unidade chega com diferenciais e serviços próprios da rede em uma nova região da capital catarinense

- cidadenoar.com
Assessoria de Comunicação
Divulgação
O Angeloni abre para o público às 8h da próxima segunda-feira (21/12) a oitava loja na Grande Florianópolis, agora na região Norte da cidade, no caminho das praias. A unidade está localizada na SC 401, junto ao Balaroti e, com isso, amplia ainda mais a presença e o tradicional atendimento da Rede na cidade, que terá mais uma opção de produtos e serviços.
Com 109 vagas de estacionamento e 90 novos postos de trabalho diretos, a loja chega trazendo o conceito de proximidade, reforçando os laços com a comunidade, sempre com o objetivo de cativar e valorizar a clientela, oferecendo à cidade e região um espaço com variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade e conforto que são a marca do Angeloni.
Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades. A unidade terá ainda uma área de consumo especialmente preparada no local.
Para ampliar a segurança dos clientes, colaboradores e parceiros, a loja está devidamente preparada com todos os protocolos sanitários determinados pelos órgãos oficiais, além de iniciativas próprias da rede, como em todas as demais da rede, incluindo a “braçoneta” ou “puxador de braço”, mecanismo instalado nas portas verticais dos balcões que contêm mercadorias como bebidas geladas, frios, hortifrútis, congelados, etc. Com isso, é possível abri-las com o antebraço, evitando o uso das mãos.
A SC-401 é o terceiro projeto viabilizado pelo Angeloni em 2020, além da loja na Rua Bocaiúva, também em Florianópolis, aberta em abril, e Porto Belo/Meia Praia, em novembro.
Pioneirismo – A Rede sempre se destacou por aliar pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.
O Angeloni hoje – Com cerca de 9 mil funcionários, 32 supermercados, 24 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 26 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.
 
Angeloni SC-401
Data: a partir de 21 de dezembro de 2020
Local: SC 401, nº 2684
Horário de funcionamento: todos os dias, das 8 às 22h, inclusive domingos e feriados
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp