17/06/2019 às 16h40min - Atualizada em 17/06/2019 às 16h40min

Programa IOP Orienta promove palestra sobre o papel da enfermagem no cuidado oncológico

Bayer, Campos Comunicação

O Instituto de Oncologia do Paraná – IOP realiza no próximo dia 19 de junho, quarta-feira, às 9h, na unidade IOP no Oncoville, a palestra O Papel da Enfermagem no cuidado oncológico”, com Luciano Waltrick, enfermeiro do Setor de Quimioterapia do IOP.

 

Luciano Waltrick, que é pós-graduado em Enfermagem Oncológica pela Universidade Positivo, explica que um dos papéis da enfermagem é garantir a segurança do paciente desde o diagnóstico até o final do tratamento, fazendo parte de todo o processo. “Estamos em treinamentos constantes e sempre realizamos atualizações com o propósito de unir tecnologia e humanização em nosso cuidado. Vale salientar que a Enfermagem está em comunicação com equipe multiprofissional, dialogando com os demais profissionais para alinhar a melhor terapêutica ao paciente. Nesse bate-papo, vamos sanar as principais dúvidas dos pacientes e acompanhantes quanto à rotina do tratamento”.

 

A palestra faz parte do programa IOP Orienta, desenvolvido pelo grupo educativo formado por profissionais da equipe multiprofissional – enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas e psicólogos – e tem por objetivo a troca de informações e orientações dos profissionais do Grupo IOP para pacientes, familiares e cuidadores. 

 

INSCRIÇÃO GRATUITA

Faça sua inscrição pelo e-mail [email protected], pelo fone (41) 3207-9797 ou diretamente nas recepções das unidades IOP. A unidade IOP no Oncoville fica na Rua Marginal BR 277, 1437, Ecoville, Curitiba, Paraná.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp