26/08/2019 às 11h54min - Atualizada em 26/08/2019 às 11h54min

Empoderamento feminino: Apresentação e explanação

Se você for mulher, é possível aplicar o empoderamento na sua própria vida, trabalhando a  sua confiança, se fortalecendo e tendo ambição para seguir os seus sonhos. Assim que você se sentir uma mulher empoderada, você poderá encorajar amigas, parceiras e familiares a fazerem o mesmo. Uma vez que vc Empodera uma mulher você se empoldera também! Uma vez por mês, encontro um grupo de mulheres para conversar sobre diferentes temas , Participo de um grupo no aplicativo watts, ( D'LAS ) como admistradora, e conselheira, na qual fazem parte MULHERES de diversos estados, com objetivo de ajudar a se sentirem empoderadas.

Sou colunista do portal (Cidade No Ar), com uma coluna semanal para informar e orientar os leitores sobre o assunto ( EMPODERAMENTO FEMININO ) O trabalho desenvolvido possui assessoria de psicologia e jurídica. Não preciso de um papel que me comprove que aquela conversa de certa forma as empoderou.

Vejo isso na maneira como passam a ver a realidade delas e como tomam o poder para si. Tenho Perfil nas redes sociais Facebook e Instagram com artigos e vídeos explanando o assunto referente ao Empoderamento, com o intuito de explicar e orientar os seguidores. Participação em palestras e congressos realizados com o objetivo de um maior conhecimento sobre o assunto (EMPODERAMENTO) consequentemente passar tal aprendizado para as pessoas que desconhecem do assunto. Tudo começa em um labirinto, cheio de caminhos intrincados para que cada mulher perceba que empoderar uma à outra não é bobagem. . É libertação e autoridade de si mesma. Faço Consultoria individual através dos aplicativos de comunicação com o objetivo de orientar e aconselhar as pessoas sobre o assunto! Empoderar é um ato diário. Você não precisa encabeçar algum ministério para ajudar outra mulher. Você pode começar compreendendo que mulheres não são substituíveis e que nenhuma nasceu para ser sua inimiga. Uma vez que se compreende isso, você também compreende que lugar de mulher é onde ela quiser.
Você também pode iniciar conversas que enalteçam meninas e mulheres. Ou mandar aquele bilhetinho empoderador, dizendo a ela que:

"É possível ter uma vida de propósito e ser respeitada pelo seu valor"

Nós sempre vimos muitas iniciativas de apoio, mas poucas ações práticas capazes de transformar esse cenário. Por isso, eu Tatiane Henning Fiz o a D'LAS, Um Grupo voltado para a liderança feminina. Oferecendo assessorias mentorias, como o Programa D,Las O objetivo das iniciativas é tornar as participantes mais seguras, confiantes, autossuficientes e empoderadas.

Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp