Cidade no Ar
Buscar Notícias em Brasil
Início / Demanda Comercial
Voltar
Oportunidade Ativa Publicado há 22 horas
1 visualizações

Parceria Comercial e Expansão de Soluções de Mídia e Tecnologia B2B

Buscamos parceiros regionais e executivos de negócios para expansão de soluções corporativas junto a entidades, associações, sindicatos e governo.

Redação Via Portais
Solicitante da Demanda

Redação Via Portais

Serviços Profissionais

Ver Perfil

Descrição Detalhada

O ecossistema WGestor Media está a expandir a sua atuação e procura parceiros de negócios e executivos comerciais estrategicamente posicionados para a introdução e canalização das nossas soluções tecnológicas e portais de mídia no mercado corporativo.


Público e Mercados Alvo: • Associações Comerciais e Sindicatos Patronais • Órgãos Governamentais e Gestão Pública • Entidades de Fomento e Redes Empresariais • Médias e Grandes Empresas


O que oferecemos ao Parceiro: • Portfolio consolidado de soluções em mídias regionais, automação e ecossistema de negócios. • Modelo de comissionamento e participação recorrente altamente atrativo. • Suporte técnico, institucional e material de apresentação de alto impacto.


Se tens relacionamento com decisores, diretores de entidades ou gestores corporativos na tua região, entra em contacto connosco para apresentar a tua proposta e alinhar os termos de adesão a esta oportunidade.

EXPANDA A REDE DE FORNECEDORES

Conhece algum fornecedor para esta cotação? Compartilhe:

Propostas & Negociação Privada

As mensagens trocadas aqui são sigilosas entre as partes.

0 Proposta(s)
Protegido contra spam e linguagem imprópria. 💡 Para anexar catálogo ou PDF, inclua o link do Google Drive/Dropbox na mensagem.

Nenhuma proposta recebida para esta oportunidade até o momento.