O que realmente sustenta uma vida plena e satisfatória? A partir dessa pergunta, o psicólogo, advogado e doutor em Educação Fernando Botto Lamóglia conduz os leitores em “O Algoritmo da Prosperidade”, obra que une ciência, autoconhecimento e propósito. O livro será lançado em Joinville com um bate-papo e sessão de autógrafos no dia 28 de outubro, às 19h, na Praça Central do Shopping Mueller.
Resultado de anos de pesquisa, prática clínica e vivência executiva no Brasil e no exterior, o livro propõe um olhar inovador sobre o conceito de prosperidade. Em vez de associá-la apenas à conquista material, Botto Lamóglia revela os dez pilares que sustentam uma vida verdadeiramente próspera, equilibrando propósito, saúde, relacionamentos e valores. “Prosperar não é sobre ter mais, e sim sobre ser mais. É encontrar coerência entre o que se acredita, o que se sente e o que se faz”, afirma o autor.
Faça parte da comunidade CIDADE NO AR
Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, novidades e à nossa comunidade.
Quero fazer parte!Com uma linguagem clara e envolvente, a obra traduz descobertas da neurociência, da psicologia e da educação em conhecimento aplicável ao dia a dia, ao revelar como crenças e padrões mentais inconscientes influenciam nossas escolhas, emoções e resultados.
Durante o bate-papo interativo com o autor serão abordados temas como: Por que o cérebro busca familiaridade em vez de felicidade; a procrastinação sob a ótica da neurociência; como fortalecer o senso de merecimento e alinhar-se ao propósito; a importância dos relacionamentos e da saúde emocional na construção da prosperidade; e outros.
Sobre o autor
Fernando Botto Lamóglia é psicólogo, advogado, mestre e doutor em Educação (PUCPR), com especializações em Negócios Internacionais e Saúde Mental. Atuou em cargos de alta gestão no Brasil e no exterior, além de ser palestrante, mentor de executivos e autor de livros infantis e projetos educacionais. É fundador da Editora BottoRosa e reconhecido por sua abordagem integrativa e humanizada sobre desenvolvimento pessoal e prosperidade. Mais informações: www.fernandobotto.com.br Redes sociais: @fernando.botto | @fernandobotto
Serviço
Lançamento e bate-papo com o autor Fernando Botto Lamóglia
Livro: O Algoritmo da Prosperidade
Data: 28 de outubro de 2025
Horário: 19h
Local: Praça Central do Shopping Mueller – primeiro piso
Gratuito
Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!
