CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/01/2021 às 17h17min - Atualizada em 29/01/2021 às 17h08min

A CURITIBA TENIS nos Indicou 5 tênis ótimos da atualidade

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

A loja (@curitibateniss) que é campeã  em dar descontos para os seus clientes, nos indicou 5 modelos para se usar na atualidade 


"Queremos nossos clientes sempre satisfeitos,  gostamos de oferecer coisas novas e com qualidade , pra que eles possam sempre pisar com estilo " afirma a Proprietária da loja Giseli Dilian (@giselidilian)




TÊNIS SLIP-ON SUPERSTAR
O adidas Superstar, lançado em 1969, não demorou muito para deixar sua pegada nas quadras de basquete e, depois, chegar ao status de ícone da moda urbana. Hoje, o adorado tênis da biqueira shell toe renasce com um design slip-on cheio de atitude. Este modelo feminino substitui os cadarços por faixas elásticas cruzadas que proporcionam um ajuste confortável. Ele também é composto por cabedal em neoprene estilizado com detalhes em couro, modelo adorado por todas as idades principalmente pela terceira e melhor idade pela praticidade em calçar , além do designer lindo leve e muito confortável.
Este modelo tem diversas cores do 34 ao 43.







Nike Air Max 270 preenche todos os requisitos.
Ele apresenta o maior amortecimento Air no calcanhar da Nike para uma corrida super macia que é tão impossível quanto parece, nesse modelo vc encontra , Conforto, Elegância, Excepcionalmente leve
Possibilitando uma ótima caminhada corrida e qualquer tipo de atividade física.
Este modelo tem diversas cores do 34 ao 43.







Nike Air Jordan
1 Lançado em 1984, bateu recorde de vendas,  sua campanha representou o primeiro sucesso ao casar um produto que simbolizava audácia, inovação e alta performance com Michael Jordan, o modelo além de ter um designer lindo tem vários benefícios, 
conforto e estilo único perfurações para respirabilidade,
Amortecimento em tecnologia air,
Cabedal em material resistente, 
Solado de borracha com  profundas ranhuras inflexíveis e padrão circular para fornecer tração e flexibilidade.
Este modelo tem diversas cores do 34 ao 43.











Não resta nenhuma dúvida sobre a paixão de todos pelo tênis All Star
Esse icone surgiu nos anos 1908
e desde sua criação, vem conquistando todo o mundo em todas as idades e deixando seu legado de um hit atemporal e curinga para muitos looks. Ele é um item  indispensável no guarda-roupa, primeiro nunca saem de moda e podem ser usados em todas as estações , democráticos para compor todos os looks .
Este modelo tem diversas cores do 34 ao 43.










Superstar foi lançado em 1969 e é um dos modelos mais desejados da marca.
A alta preferência se justifica pelo design moderno,  feito a partir da característica biqueira shell toe, cadarços e também das variações de cores, desde as mais clássicas (branco e preto) até outras mais diferentes, como dourado e prata e os refletivos. O modelo tem fabricação em couro , três listras serrilhadas e um capsole de borracha. O cabedal também é feito de couro. E o solado é feito de borracha com ranhuras que garantem tração, até mesmo em superfícies super rígidas.
Todas essas características garantem um tênis extremamente confortável para qualquer ocasião e atividade, além disso, o modelo é muito fácil de limpar e bastante resistente, realmente um tênis para a vida toda. 
Este modelo tem diversas cores do 34 ao 43





FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES & GARANTA JÁ O SEU

SIGA @curitbateniss 

Alex Mídia
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp