CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/07/2019 às 15h04min - Atualizada em 02/07/2019 às 15h04min

Festa marca a inauguração da Reserva em Blumenau

Agência A Assessoria

No próximo dia 4 de julho, quinta-feira, acontece a festa de inauguração de uma das mais badaladas grifes de moda masculina do país, a reserva, que abriu as portas recentemente em Blumenau.  Localizada no segundo piso do Shopping Park Europeu, esta é a quarta unidade da marca no Estado, que traz para os blumenauenses seu design apurado e estilo marcante.

A nova loja apresenta as novidades da coleção de Inverno 2019 nas araras e tem a sustentabilidade, tecnologia e funcionalidade como apostas.

A festa vai reunir imprensa, influencers e convidados a partir das 19h, ao som de DJ, comidinhas da Soul Cozinha de Festa, muita espumante e cervejinha gelada.

 

Sobre da marca

 

O Grupo Reserva abriga, além da marca masculina de mesmo nome, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, e o casual maduro e básico de alta qualidade da Oficina. Em julho de 2018, o conglomerado lançou uma célula criativa de colaboração, com o nome de RSV+, onde mensalmente são desenvolvidas parcerias com marcas do varejo nacional e internacional, não necessariamente da moda.

É também a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 83 lojas, cerca de 2 mil funcionários, além da presença em mais de 1,4 mil multimarcas pelo país. Com a Reserva e a Reserva Mini está presente em quatro dos principais marketplaces nacionais – Amazon Brasil, Mercado Livre, Netshoes/Zattini e B2W Digital.

Acesse: www.usereserva.com

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp