01/04/2021 às 20h49min - Atualizada em 01/04/2021 às 16h19min

Conhecendo o verdadeiro significado da Páscoa

Elise Sena - cidadenoar.com
Foto: divulgação assessoria
Conhecendo o verdadeiro significado da Páscoa
O Congresso Mundial de Líderes Cristãos - CLF promove o Seminário Mundial de Páscoa, o evento está sendo preparado na Coreia do Sul, e no Brasil o material está sendo traduzido e editado para que seja transmitido em  mais 7 países que falam o idioma português.
 
Qual é o verdadeiro significado da Páscoa? Jesus veio para lavar os nossos pecados, mas se antes da morte de Jesus éramos pecadores e depois da morte de Jesus continuamos pecadores, qual é o significado da morte na cruz?
Lançando essa temática, o Christian Leaders Fellowship – CLF ou Congresso de Líderes Cristãos promoverá nos dias 2,3 e 4 de abril, em 94 países   com  transmissão pelo YouTube e Facebook, o Seminário de Páscoa, os cultos serão às 10h, 15h e 19h; e no dia 4  às 5h30min, às 10h;
 
 
Nos dias 8,9,10/04 ás 22h30, o Seminário será transmitido pela Rede Super de Televisão e no dia 11 o concerto de Páscoa do Coral Gracias.
O evento está sendo produzido  na Coreia do Sul, e  no Brasil, todo o material está sendo traduzido e editado para que seja transmitido em mais 7 países que falam o idioma português(Portugal, Moçambique, Angola, Timor Leste, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe).
        
Ainda dentro das atrações do seminário, será apresentado também com estreia mundial no dia 4 de Abril as 19h, pelo Facebook e You Tube, o espetáculo musical do Coral Gracias, intitulado Easter Cantata, ou a Cantata de Páscoa  e apresentará o Tema “WERE YOU THERE”(Você estava lá).O espetáculo é uma produção musical de alta qualidade com duração  de 90 minutos. A Cantata encena a Crucificação e Ressurreição de Jesus Cristo, e foi transmitida por canais como  ABC, FOX, CBS, Enlace, CTN, NBC e mais 300 emissoras ao redor do mundo e por meio delas mais de 1 milhão de telespectadores já a assistiram e mais de 500 mil expectadores já participaram  presencialmente.
 
O pastor Ock Soo Park (fundador do CLF), que está liderando intercâmbios pastorais em todo o mundo além das denominações, entregou uma mensagem dizendo: "Vamos trabalhar pelo Evangelho como um com o coração de Cristo" antes da Páscoa.
 Espera-se que o Seminário online de Páscoa, possa ajudar a regenerar  os corações daqueles que ainda estão em meio ao desespero e a  ansiedade.
Saiba mais: https://www.gndaily.kr/news/articleView.html?idxno=38670

site: clfbrasil.org.br

You Tube: CLF BRASIL

Facebook: @clfbrasil
https://www.youtube.com/watch?v=xDR6XNTC78g
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp