CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/04/2021 às 22h18min - Atualizada em 01/04/2021 às 22h18min

Sinduscon da Foz do Rio Itajaí elege nova diretoria

Assessoria de Imprensa - SINDUSCON Foz do Rio Itajaí
Nesta quinta-feira (01), o Sinduscon da Foz do Rio Itajaí elegeu sua nova Diretoria para o biênio 2021-2023. O engenheiro civil, Bruno Pereira, foi reeleito e permanece no cargo de presidente da entidade representando os empresários do setor da construção civil por mais dois anos. Atualmente, cerca de 70 empresas ligadas ao setor da construção civil integram o quadro associativo da instituição, que tem base territorial nas cidades de Itajaí, Navegantes, Penha e Balneário Piçarras. A eleição se deu através de voto direto, realizada na sede da entidade e também por e-mail, no qual os associados preencheram formulário com dados da empresa e do representante legal, eleitor em questão.

Nos três anos à frente do Sinduscon, Pereira e sua Diretora realizaram diversas ações e tiveram sua gestão marcada pelos desafios impostos pela Covid-19. Foram anos de muito trabalho, com intensa participação nos debates acerca do desenvolvimento urbano e futuro das cidades que o Sinduscon representa. Desde março do ano passado, o foco de atuação ficou concentrado nas ações de prevenção e controle da pandemia no ambiente de trabalho do setor. Inúmeras ações foram desenvolvidas, a exemplo da mais recente campanha realizada em parceria com a CBIC e Sesi Nacional, quando 1.600 adesivos para uso no capacete dos colaboradores alertando sobre os cuidados contra o vírus, bem como máscaras de proteção, foram distribuídos gratuitamente às empresas associadas.

Para os próximos dois anos, a Diretoria pretende seguir com ações que impulsionem o desenvolvimento da construção civil nos municípios sede. “A concorrência sadia dos últimos anos tem feito com que a qualidade dos projetos e das construções evolua ano após ano, beneficiando os consumidores finais e valorizando o metro quadrado construído”, comenta Pereira.

O presidente reeleito afirma que está otimista em relação aos próximos anos. “Queremos continuar pautando nosso setor com muita ética e transparência, buscando o reconhecimento perante a sociedade da importância econômica e social da construção civil para nossa região. Também buscaremos, através das vices-presidências de Navegantes, Penha e Balneário Piçarras, fortalecer a união empresarial naquela região, otimizando os processos e facilitando o dia a dia das empresas”, finaliza.

Confira os nomes que integram a Diretoria eleita:

Diretoria Executiva

Presidente: Bruno de Andrade Pereira
1º Vice-Presidente para Navegantes: Jamille Vargas
2º Vice-Presidente para Penha e Balneário Piçarras: Verner Dietterle
3º Vice-Presidente para assuntos Estaduais e Nacionais: Alexandre Pedro Dias
4º Vice-Presidente para assuntos de Marketing e Filantropia: Flávio Macedo Mussi
5º Vice-Presidente para assuntos trabalhistas e sindicais: Marlon Edenir Moser

1º Secretário: Eduardo Luis Agostini da Silva
2º Secretário: Fábio Luis Inthurn

1º Tesoureiro: Alfio Kalil Jorge Junior
2º Tesoureiro: Halisson Ricardo de Souza

1º Suplente da Diretoria: José Carlos Santos Leal
2º Suplente da Diretoria: Joacildo Antonio Scarton
3º Suplente da Diretoria: Ronaldo Vieira Sedrez

Conselho Fiscal
Efetivos:
Valter Neis
Carlos Henrique de Carvalho
Gustavo Felipe Bernardi

Suplentes:
Pedro Nozor Ferreira Neto
Wadis Dall Oglio Neto
Ronir Schlosser

Conselho de Representantes
Efetivos:
José Carlos Santos Leal
Bruno de Andrade Pereira

Suplentes:
Eduardo Luis Agostini da Silva
Alexandre Pedro Dias


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp