CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/04/2021 às 09h48min - Atualizada em 06/04/2021 às 10h00min

De garçonete a empresária de sucesso – Conheça a trajetória de Fernanda Gazal

Jovem, mulher e empresária, Fernanda Gazal conquistou o mercado dos negócios e se tornou especialista na área de consultoria de imagem e comunicação, ajudando mulheres a conquistarem seus sonhos e independência

SALA DA NOTÍCIA Geovanna Bastos Portante
Divulgação

Fernanda Gazal é empresária, digital influencer e especialista em consultoria de imagem, marketing de moda, empreendedorismo, body language e comunicação. Hoje, aos 31 anos e morando em Sydney, na Austrália, país onde está desde 2016, é fundadora da The Evolve Company - empresa focada em cursos e especializações de desenvolvimento pessoal, mindset, imagem, comunicação e branding -, e desenvolvedora do método SuperSelf, uma proposta, única e exclusiva, que enxerga a Imagem Pessoal por uma perspectiva de 360° graus, auxiliando mulheres a conquistarem seus sonhos, descobrirem suas identidades e propósitos e a assumirem o controle de suas vidas por meio de seu estilo, imagem pessoal, mindset, postura e pela forma de se comunicar. 

Em 2020, alcançou o seu primeiro milhão, um aumento muito significativo frente aos R$70 mil anuais que tinha até então. E a meta para 2021 é crescer ainda mais, expandindo o seu negócio para chegar a um faturamento de R$2,5 milhões. Porém, até chegar ao sucesso, a curitibana percorreu um longo caminho, que apesar de apresentar dificuldades, foi repleto de aventuras. Em 2016, embarcou para a Austrália, a fim de fazer um curso de Customer Engagement & Business, que duraria sete meses. “Foi uma loucura. Eu não conhecia ninguém e meu inglês era muito básico. Mas fui decidida a dar o melhor de mim, independente da situação. E resolvi que não voltaria para o Brasil enquanto não sentisse orgulho de mim mesma”, comenta. 

Para alcançar o que almejava no país desconhecido, a empresária passou, durante o período de estudos, por uma série de experiências, que lhe deram força e persistência. “Trabalhei como garçonete e, ao mesmo tempo, estagiei em uma revista de moda, além de estudar business à noite. Depois, trabalhei como bartender em um pub famoso e, nele, fui a única mulher da Austrália a ganhar uma promoção lançada pela Coca Cola - o que eu achava impossível na época -, que me deu a oportunidade de ir para Boston, nos EUA. Esse foi o pontapé para fazer acontecer o meu sonho de trabalhar como consultora de imagem”, explica. 

Antes da Austrália, porém, Fernanda teve várias outras experiências aqui no Brasil. Começou a trabalhar aos 17 anos, com Recursos Humanos, área em que atuou por três anos. Na faculdade de Administração de Empresas, deu início a sua carreira como empreendedora, abrindo, com sua colega de curso, um e-commerce de roupas e acessórios femininos, a Wishlist Boutique. Aos 23 anos, fez sua primeira mentoria de negócios e seguiu tentando uma série de iniciativas para se encontrar. “Investi em paletas mexicanas, marketing multinível e foi, então, que decidi me especializar em marketing de moda, vitrinismo, consultoria de imagem e programação neurolinguística. Tomei coragem para sair da Wishlist e seguir meus próprios passos, sozinha”, conta.

Sua segunda marca, em voo solo, se tratou de um negócio online por meio das redes sociais, quando já morava há mais de dois anos na Austrália e conciliava três empregos: vendedora de loja, cuidadora de cachorros e Mistery Shopper (Cliente Oculto). “Comecei a criar o meu próprio método de Consultoria. Atendia clientes espalhados pelo mundo todo. Eram atendimentos individuais, depois mentorias em grupo. Até que desenvolvi meu curso sobre ‘Vision Board’, especial para o aplicativo Insight Timer, e, então, tudo começou a fluir”, conta a especialista, que passou a ser convidada para fazer palestras e workshops para empresas brasileiras e australianas e também para criar um curso online, em parceria com outros sócios.

Com a autoconfiança que precisava, Fernanda lançou, sozinha, sua própria empresa dos sonhos, a The Evolve Company, onde desenvolveu o Superself, método novo e revolucionário para ajudar mulheres a se encontrarem e serem tudo o que sempre sonharam ser. “Já formamos quatro turmas no ano passado, totalizando 443 alunas do mundo inteiro e, em janeiro deste ano, lançamos a sua nova versão, o Superself 2.0”, comenta a empreendedora, que sabe que há muito caminho pela frente. “Eu quero ser uma marca de esperança, entusiasmo e novas possibilidades para as pessoas, mostrando que essa menina que saiu do Brasil com tanto medos e construiu um império pode ser referência e autoridade para contribuir com cada vez mais pessoas e ajudá-las a alcançarem seus sonhos, como eu venho conquistando os meus”, finaliza.

Sobre Fernanda Gazal

Formada em administração de empresas e especialista em consultoria de imagem, marketing de moda, empreendedorismo, body language e comunicação. Mora desde 2016 em Sydney, na Austrália, onde fundou a The Evolve Company, empresa focada em cursos e especializações de desenvolvimento pessoal, mindset, imagem, comunicação e branding. Criadora do método SUPERSELF, uma proposta, única e exclusiva, que vê a Imagem Pessoal por uma perspectiva 360°, auxiliando, com clareza, mulheres a conquistarem seus sonhos, descobrirem suas identidades e propósitos e a assumirem o controle de suas vidas através de seu estilo, imagem pessoal, mindset, postura e comunicação. Em seu Instagram (@fernandagazaloficial), a influenciadora reúne mais de 31 mil seguidores, que buscam conhecimento e acompanham a sua rotina vivendo na Austrália.

 

Site: https://fernandagazal.com.br/

Mídias Sociais: @fernandagazaloficial

Informações para imprensa:

Flávia Santos - [email protected]

Fernanda Brandão - [email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp