13/09/2023 às 14h29min - Atualizada em 13/09/2023 às 14h11min

Conheça a trajetória de Wendy Brasil, referência em Camuflagem Estética e Paramédica

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
Wendy Brasil, é paraibana mas mora atualmente no Rio de Janeiro, graduada em Estética e Cosmética, Wendy é especialista em camuflagem estética e paramédica, e criadora de um método exclusivo no ramo.
 
Nordestina de origem, Wendy firmou carreira no Rio de Janeiro, ganhando notoriedade nacional e internacional por sua expertise em camuflagem estética e paramédica. Além de referência com a micropigmentação, a empresária destaca-se palestrando ao redor do mundo, e já transformou a vida de milhares de mulheres, dentre elas, suas alunas.
 
Seus métodos e protocolos autorais proporcionam total naturalidade aos resultados, e são reconhecidos por suas pacientes não só como um trabalho, mas como uma arte.
 
Premiada em congressos e palestras internacionais, o aperfeiçoamento profissional de Wendy Brasil lhe conferiu o título de autoridade no ramo da micropigmentação e camuflagem.  
Em entrevista, Wendy Brasil compartilhou um pouco de sua trajetória pessoal e profissional: “Sempre me considerei uma pessoa empreendedora, e desde cedo me vi com a responsabilidade de sustentar a minha família, após o falecimento do meu pai. Minha mãe não trabalhava e eu sou a mais velha de 5 irmãs, morando no interior do nordeste. Foi quando, com apenas 18 anos, me mudei para o Rio de Janeiro sozinha, sem garantias, mas com a certeza de que iria mudar a minha história e a da minha família. Graças a Deus hoje eu consegui o meu objetivo e muito mais, pois através da camuflagem estética eu consigo transformar a vida de muitas mulheres, clientes e alunas. Então, posso dizer que me considero realizada de todas as formas”, nos conta Wendy, orgulhosa.
 
Wendy Brasil abre o seu coração, e nos conta, emocionada, um dos acontecimentos mais marcantes em sua vida: “Sem dúvidas, o nascimento dos meus três filhos, eles são tudo pra mim!”, revela Wendy.
 
A empresária não deixa de mencionar também o seu esposo, que sempre a apoiou em sua profissão, “Ele sempre acreditou e me motivou a estar onde estou hoje, profissionalmente. Com toda a certeza, ele é o meu grande incentivador, meu companheiro de projetos e meu grande fã”, reconhece Wendy.
 
Nem só de trabalho vive Wendy Brasil… alguns dos seus hobbies preferidos são cuidar de seus animais, e de sua casa, além de apreciar a boa companhia da família e amigos.
 
Wendy finaliza a entrevista revelando que planeja criar uma rede de clínicas especializadas em camuflagem estética, possibilitando que esta técnica alcance cada vez mais pessoas que desejam retomar sua auto imagem através da micropigmentação.
 
Acompanhe o trabalho de Wendy Brasil,
No Instagram @wendy.brasil
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp