20/04/2021 às 10h38min - Atualizada em 20/04/2021 às 10h29min

Escola de Negócios da Acibalc promove curso com tema Liderança e Gestão de Pessoas

As aulas ocorrerão das 18h30 às 21h30, todas as quintas-feiras, do dia 29 de abril ao dia 20 de maio

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com

A Escola de Negócios da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), acabam de abrir inscrições para o curso Liderança e Gestão de Pessoas. Ao todo serão quatro aulas online com carga horária de doze horas, nos dias 29 de abril, 06, 13 e 20 de maio, das 18h30 às 21h30.

O curso é composto por quatro módulos complementares com temas como o Desenvolvimento e Liderança no dia 29 de abril, ministrado pelo administrador de empresas, Fred Cabral, Recrutamento e Seleção no dia 06 de maio, com a psicóloga Rovania Santos, Feedback no dia 13 de maio, com a psicóloga Danúbia Emmel, além de Gestão de Clima Organizacional, no dia 20 de maio, ministrado pelo mestre em administração, João Anselmo.

Segundo o Presidente da comissão da Escola de Negócios, Sandro Luis Marques, o curso é indicado para gestores de RH, líderes de equipes, coordenadores e CEOs das empresas. “De acordo com a pesquisa aplicada com nossos associados essa é uma das grandes dores dos empreendedores, por isso a Acibalc buscou referências do mercado junto à ABRH para a realização deste curso. É uma oportunidade para todos aqueles que exercem liderança, aprenderem técnicas para gerir pessoas de maneira eficaz”, destaca.

De acordo com o Conselheiro Fiscal da Acibalc e membro da comissão da Escola de Negócios, Alexandre Werner, a ideia é responder a demanda dos associados da entidade. “Construímos um curso de quatro módulos com profissionais que possuem notório conhecimento na área para ajudar nossos empresários. É desafiador fazer gestão de pessoas, por isso queremos desenvolver cada vez mais cursos e parcerias com instituições como a ABRH”, ressalta.

O curso é uma realização da Escola de Negócios da Acibalc e Associação Brasileira de Recursos Humanos de Itajai (ABRHSC) e conta com o apoio CoBlue, Conjel Contabilidade, Credifoz, Digisys, Dinâmica, Clínica São Lucas, Hotel Sibara Flat & Convenções, Sicoob MaxiCrédito, UniAvan e Unimed Litoral.

Para associados do sistema Facisc e ABRH, o valor do curso é de R$249,00. Já os não associados pagam R$349,00. Empresários interessados podem se inscrever através do link: https://app.higestor.com.br/inscricao/4387.

Mais informações no site da Acibalc: https://cutt.ly/cvsGO9F

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp