CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/05/2021 às 09h35min - Atualizada em 17/05/2021 às 11h20min

De manicure à maior autoridade no Brasil em alongamento adesivado - Conheça um pouco mais sobre Renata Pacheco.

SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
Com uma linda história de superação, Renata Pacheco soube desde muito cedo que seu maior talento era cuidar da autoestima das mulheres através da beleza dos cabelos.

Iniciando sua carreira na estética como manicure, viu-se, tão logo, obrigada a migrar para a "moldura do rosto", e foi a partir daí que se iniciou o surgimento desta que, mais tarde, viria ser uma lenda da estética.

Com cabelos ralos e bastante frágeis, Renata, ainda adolescente, ganhou de presente um alongamento capilar. A partir deste momento, uma chave virou em sua vida e percebeu, naquele instante, que era pra isso que havia nascido: devolver a autoestima de mulheres que também sofriam deste mesmo problema.

De lá para cá não parou mais de buscar conhecimento e especializações, sendo a maioria delas internacionais. Torna-se então a maior autoridade no Brasil - e uma das maiores na mundo - na técnica de alongamento adesivado.

Renata aperfeiçoou técnicas que aprendeu em suas especializações internacionais para torna-las ainda mais benéficas às suas clientes. Sua técnica não danifica os cabelos e nem o couro cabeludo. Isso se dá, segundo Renata, pelo fato de utilizar uma técnica exlcusiva que não traciona os fios.

Uma de suas preocupações, também, sempre foi o pós-atendimento. Renata Pacheco ensina suas clientes a como tratar do cabelo - incluindo os cabelos do alongamento - em casa. Como lavar, secar, escovar, enfim... como manter lindos os cabelos, igual a quando saíram de sua clínica, em MG.

Os anos de 2020 e 2021 foram muito importantes na vida da empresária que, além de ter inaugurado recentemente seu novo espaço, o Renata Pacheco Hair Clinic, dedicado exclusivamente ao alongamento adesivado e tudo aquilo que o complementa, ao que tudo indica, ainda este ano Renata lançará sua rede de franquias Brasil afora, como contou com exclusividade à um programa exibido pela Revista Caras no início deste ano.

De acordo com sua entrevista à Caras, o processo de aprovação dos licenciados será bastante rigoroso. Além de contarem com um treinamento bastante rígido e ministrado pela própria empresária, as franquias precisam "ter o espírito" de Renata. 

"O nosso processo seletivo é super ajustado, porque a pessoa tem que entender a essência do conceito Renata Pacheco. É muito mais do que empreender, é muito mais do que vender cabelo... é tocar a alma das mulheres, então a pessoa [franqueado] tem que ter esse sentimento e está lá no topo [de exigências] que a pessoa precisa ter pra ser uma franqueada" - explica a empresária Renata Pacheco à Revista Caras.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp