CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/05/2021 às 17h20min - Atualizada em 25/05/2021 às 17h18min

Evento virtual aborda principais erros nas mídias sociais que as empresas devem evitar

Bartira Betini - cidadenoar.com
O marketing de mídias sociais é essencial para o sucesso das empresas de todos os tipos e tamanhos. Esse passou a ser o caminho para as marcas alcançarem seu público-alvo, criar uma rede ampla de seguidores fiéis e engajados com a sua marca e manter uma comunicação permanente com eles. Dia 26 de maio às 11h, a consultora de marketing digital da WSI, Thaís Leonel, mostrará os erros mais comuns nas mídias sociais realizado por empresas.

Cada vez mais o público está usando as mídias sociais para se manter atualizado com as notícias, eventos e produtos. Sua presença nas mídias sociais pode ser uma oportunidade de um primeiro contato e experiência que os seus futuros clientes terão com a sua empresa - uma tendência que foi acelerada em muito pela pandemia do covid19.

No entanto, apesar de sua importância, existem alguns erros comuns de marketing nas mídias sociais que as empresas cometem repetidamente - na maioria das vezes, sem mesmo perceber. Esses erros de marketing de mídias sociais podem impactar negativamente as suas campanhas, afetando a sua reputação online e até custando caro para a sua empresa.
 
 
Serviço

Evento: Principais erros mais comuns nas mídias sociais que toda empresa precisa evitar

Data e hora: 26 de maio, às 11:00 horas

Custo: Gratuito

Inscrições: https://bit.ly/3yyAl7c

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp