CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/05/2021 às 15h34min - Atualizada em 26/05/2021 às 13h00min

AMARO lança linha de peças para todos os gêneros

Novidade chega para reforçar pilar de diversidade da companhia, além de novo posicionamento

SALA DA NOTÍCIA Bruna
A AMARO, RetailTech de lifestyle, lança, em maio, uma nova linha com peças para todos os gêneros. Disponíveis no site, app e Guide Shops, a novidade chega para ampliar o portfólio próprio de moda e convida clientes a desmontarem as pressões sociais e se conectarem com quem realmente são por meio da moda.

A iniciativa faz parte do pilar da companhia "Fazer a Coisa Certa", que tem como objetivo a diversidade e inclusão, promovendo todos os tipos de beleza, raça, orientação sexual e equidade de gênero, para que mais pessoas se sintam identificadas e representadas.

Em sua comunicação, a AMARO priorizou focar na expressão de estilo de cada um, optando por usar o termo "para todos os gêneros" ao invés de "sem gênero". A ideia por trás da escolha foi ampliar a sensação de inclusão e lembrar que está tudo bem ser quem você é e se apresentar para o mundo sem imposições, rótulos ou limitações.

As peças disponibilizadas variam entre camisas de manga longa e curta, bermudas e calças de alfaiataria, calças jeans, moletons, camisetas lisas e macacões. Os tecidos alternam entre tricoline, malha de algodão, jeans e alfaiatarias, com modelagens pensadas para garantir a vestibilidade para todos os corpos. A cada trimestre uma nova leva de produtos entrará no catálogo da marca, somando novidades à linha.

"Para nós, a moda é uma ferramenta poderosa para se expressar de uma maneira livre. Queremos que as pessoas se sintam confortáveis com suas escolhas e seu estilo, sem amarras sociais.", explica Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

Em março, a empresa anunciou o novo posicionamento como marca de lifestyle com expansão além da moda, nas categorias de beleza, bem-estar e casa. A mudança foi inspirada pelas consumidoras, suas vidas, interesses e até suas "dores", oferecendo, então, um portfólio mais completo, com itens que se encaixam em diferentes momentos do dia a dia de seus clientes.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp