CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/05/2021 às 10h02min - Atualizada em 05/06/2021 às 00h00min

Instituto Cintia Vale realiza Dia da Saúde e Beleza

O evento, que acontece no dia 22 de maio, das 8h às 18h, com horário agendado, será uma oportunidade de realizar procedimentos estéticos com toxina botulínica e ácido hialurônico com preços e condições diferenciadas 

SALA DA NOTÍCIA Vanina Andréa Machado
 

 

Comando News, maio de 2021 - O Dia da Saúde e Beleza promovido pelo Instituto Cintia Vale, acontece, no sábado, 22, das 8h às 18h. O dia especialmente elaborado para quem deseja realizar botox e preenchimento, procedimentos estéticos mais solicitados no momento, com preços e condições diferenciadas. 

Como funciona o Dia da Saúde e da Beleza 

Durante a data, os tratamentos com toxina botulínica e ácido hialurônico poderão ser realizados com condições especiais de preço e parcelamento.

Caso o paciente queira realizar dois procedimentos na mesma consulta poderá ser parcelado em até 4x no cartão de crédito. Outra vantagem do Dia da Saúde e da Beleza do Instituto Cintia Vale é que duas pessoas conhecidas que queiram fazer um procedimento cada uma também podem aproveitar o valor diferenciado.    

Dia da Saúde e da Beleza do Instituto Cintia Vale

Data: 22 de maio de 2021 

Horário: das 8h às 18h, mediante agendamento 

Contato: (41) 99911-7591 | (41) 3347-7600

Endereço: Rua Mário Tourinho, 1733 - sala 506 - edifício MAI WORK  

Para mais informações: https://youtu.be/oVAPG80ahww 

Sobre a Dra Cintia Vale 

A Dra Cintia Vale é cirurgiã dentista (CRO-PR 13482) especialista em Ortodontia com pós-graduação em Odontologia Estética e Harmonização Estética Orofacial. Seu objetivo é humanizar a odontologia e a estética, indo além do convencional e valorizando o indivíduo em sua busca por bem-estar e autoestima. https://www.instagram.com/dracintiavale/ 

 

Sobre o Instituto Cintia Vale 

O Instituto Cintia Vale Odontologia & Estética utiliza o que há de mais moderno e avançado no mercado na área de odontologia e estética para entregar os melhores resultados aos pacientes. Além disso,  é um espaço concebido para receber os pacientes com total conforto e tranquilidade. Os ambientes são climatizados, com conexão WiFi e estacionamento conveniado.
http://institutocintiavale.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp