18/06/2021 às 15h37min - Atualizada em 19/06/2021 às 00h00min

Oiweek - edição junho será realizada em parceria com a Tecnopuc

Evento promove novas conexões com o ecossistema de inovação, apresenta soluções e se atualiza com as melhores práticas de open innovation do mercado

SALA DA NOTÍCIA Redação
13ª Open Innovation Week (Oiweek), promovida pela 100 Open Startups, acontece entre os dias 22 e 24 de junho
São Paulo, junho de 2021 - Entre os dias 22 e 24 de junho, acontecerá a 13ª Open Innovation Week (Oiweek), principal evento de inovação aberta do Brasil, que está em sua quinta edição. Promovido pela 100 Open Startups, o evento será realizado em parceria com a Tecnopuc (Parque Científico e Tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), na trilha de Open Talks e Open Table. 

A trilha Tecnopuc terá a participação das empresas Mercedes, Marcopolo, DBServer e Ouro e Prata, no primeiro dia do encontro. Além disso, o evento também realiza debates e workshops, tanto para as startups quanto para empresas e investidores em sua programação.  

No último dia, a Oiweek promove as sessões de Speed-Dating para a conexão dos participantes, por meio da plataforma de matchmaking. ALELO, J&J Consumer Health, Alfa Collab, OMIE, Iguá, Unimed Brasil (Unimed Labs) e o recém-lançado fundo de investimento SCALEXOPEN estão entre as empresas participantes. 

Realizada mensalmente, a Oiweek reúne as startups mais atraentes, os cientistas das principais instituições de pesquisa, investidores qualificados e especialistas de todo o país para compartilhar conhecimento, cocriar soluções e gerar oportunidades de negócios em inovação.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.openstartups.net/site/oiweek/2021/jun/index.html

Saiba mais sobre a Oiweek Digital:
>> Open Talks e Open Table - transmissões ao vivo e abertas ao público onde empresas líderes apresentam, de forma objetiva, suas oportunidades e desafios de open innovation para startups, além de debater temas relevantes e atuais sobre essa prática.

>> Open Workshops - conteúdos essenciais para startups, oportunidades para investidores, capacitação para executivos e encontros de gestores de open innovation.

>> Speed-Dating Digital - das 14h às 18h, do dia 24 de junho, empresas se conectam com quem mais interessa para o seu negócio, utilizando a ferramenta de matchmaking da Oiweek. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp