CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/06/2021 às 14h53min - Atualizada em 21/06/2021 às 14h31min

Laís Gabrielli explode no mercado fitness com seu método: 3 esferas do corpo - Método Gabrielli

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Muitas pessoas estão atrás do método da jovem e do abdômen dela, seu método vem com um diferencial de integração de técnicas de dieta, treino, suplementação e up metabólico médico. Ele trabalha um corpo com saúde e muita qualidade de vida. Os objetivos mais pedidos são: hipertrofia, definição corporal, emagrecimento e redução de celulite via protocolos de nutrição esportiva, medicina metabólica e preparação física; a equipe multidisciplinar já conta com 3 médicos, 3 nutricionistas esportivas e 2 preparadores em um pouco mais de 4 anos de empresa.
 
Aos 29 anos de idade a CEO já teve mais de 3.000 pacientes atendidos na sua empresa, sendo pacientes de todo Brasil e até do exterior (eles já atenderam China, Panamá, Portugal, França, Espanha, Croácia, Estados Unidos, Reino Unido, entre outras localidades).
 
O sucesso da jovem já era de se esperar, ela tem 1.1M de seguidores na sua rede social @laisgabriellioficial; a Instagramer não é só influenciadora fitness como uma pesquisadora e empresária de destaque.


 
Já foi Premiada como jovem pesquisadora pela UFRGS em 2014; como destaque de sessão do XXVI Salão de iniciação científica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul; e em 2018 como jovem empresária pela AJE POA; tem 2 artigos publicados e já foi revisora de um artigo da UNESP; Ela está no doutorado pela federal e teve seu mestrado concluído em tempo menor que o prazo máximo de conclusão! Que currículo hein?! Já são 11 anos de vida acadêmica e dedicação aos estudos.
 
E esse é só o início da carreira dessa jovem promissora; ela já citou algumas vezes que está mirando a expansão física da sua empresa, atualmente sediada em Porto Alegre RS com atendimentos presenciais e online; estaria para nascer uma nova rede de franquias no mercado fitness?
 
Vamos aguardar os novos passos dessa jovem.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp