29/08/2019 às 10h46min - Atualizada em 29/08/2019 às 10h46min

CDL Teresina realiza lançamento da campanha Liquida Teresina 2019

http://www.cdlteresina.com.br/site/cdl-teresina-realiza-lancamento-da-campanha-liquida-teresina-2019/

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina reuniu diretores, autoridades, patrocinadores e lojistas para o lançamento da campanha Liquida Teresina 2019 que aconteceu na manhã da última quarta-feira (28), no restaurante Anisan. A 6ª edição da Liquida Teresina acontece de 29 a 08/09 e vai abranger shoppings, lojas do Centro e bairros da cidade. Os consumidores, além de aproveitarem os descontos, concorrem a dois carros e duas motos.

Para o presidente da CDL Teresina, Evandro Cosme a campanha já está consolidada como a maior da cidade e deve no próximo ano abranger outros municípios. “Atualmente contamos com cerca mil lojas de rua e shoppings. A entidade espera uma movimentação financeira superior à de 2018, de aproximadamente R$ 150 milhões, nos dez dias. Muitas oportunidades estão se criando para motivar o consumidor a visitar as lojas. Esse é o nosso objetivo: pautar e realizar negócios, fazer vendas”, afirmou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme.

A campanha mobiliza o comércio do centro, bairros e shoppings, movimentando a economia da capital. “A Liquida é uma grande ideia da CDL. Temos informação de outras CDLs, no interior do Estado, que querem levar para os outros municípios. O Sebrae está participando desde a primeira edição porque entendeu que é uma iniciativa muito propícia principalmente para momentos onde é necessário criatividade, ter instrumentos para fazer com que a economia se movimente”, ressaltou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Piauí, Freitas Neto.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Igor Neri, que também marcou presença no lançamento, reforçou a importância da campanha para o Estado. “A cidade precisa de eventos como esse para fomentar o comércio e o desenvolvimento do estado de uma forma geral. Queremos levar essa campanha para o interior. A campanha traz um importante retorno”.

Durante o mês de agosto, a CDL de Teresina realizou uma série de workshops de preparação para a campanha. Nessa semana, decoração de vitrines foi o tema apresentado pela Visual Design Eliana Grazziotin. A especialista deu dicas aos lojistas e colaboradores do comércio.

A Liquida Teresina tem o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Rede, Elo, Banco do Nordeste e Sebrae Piauí. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp