29/08/2019 às 09h41min - Atualizada em 29/08/2019 às 09h41min

Sistema CNDL discute projeto “Semana do Brasil”

http://www.cdlteresina.com.br/site/sistema-cndl-discute-projeto-semana-do-brasil/

Representando o Sistema, os diretores da CNDL e presidentes da FCDL-PI, Sávio Normando, da FCDL-CE, Francisco Freitas, da FCDL-PR, Samoel Mattos, e da CDL Boa Vista, Edson Freitas, participaram na tarde desta quinta-feira (1), em São Paulo, de reunião para discutir o projeto “Semana do Brasil”.

A reunião, conduzida pelo Ministro-Chefe da Secretaria do Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, e pelo Secretário Especial da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Fabio Wajngarten, apresentou a ação que pretende movimentar o comércio, aquecer o turismo e incentivar o patriotismo. O movimento será realizado entre os dias 6 e 15 de setembro deste ano.

A ideia é criar um momento para os consumidores, gerando um ambiente de confiança a partir da integração entre o poder público e a iniciativa privada. O plano é incentivar o comércio a realizar promoções no período, oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais.
 


Conheça a Semana do Brasil.
Vamos valorizar o que é nosso.

De 6 a 15 de Setembro de 2019 vai acontecer a primeira Semana do Brasil. Um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar nossa economia, para gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, para valorizar o orgulho de sermos brasileiros.
Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. Afinal, oportunidades se apresentam de várias formas diferentes e a Semana do Brasil pertence a todos os brasileiros.
Clique em 
Quero Participar e cadastre a sua empresa para ter acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual.
Porque a partir de agora, setembro não será mais apenas sinônimo de Dia da Independência. Setembro será o momento da Semana do Brasil.

Bem-vindo à SEMANA DO BRASIL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp