CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/08/2021 às 17h56min - Atualizada em 31/08/2021 às 17h23min

É Possível tratar Varizes sem Cirurgia ? O Cirurgião Vascular , Dr. Rodrigo Valle te Responde.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Esta é uma pergunta que todos os pacientes que sofrem com varizes fazem.
 
"SERÁ QUE PRECISO OPERAR DE NOVO?"
 
Nesta entrevista, perguntamos ao Dr. Rodrigo Valle, cirurgião vascular focado no tratamento das varizes, se isso é realmente possível:
 
"O tratamento da doença venosa crônica (varizes), evoluiu muito nos últimos anos. O único tratamento que estava disponível era a cirurgia, realizada no centro cirúrgico, com a temida raquianestesia, com muitos cortes na pele e aquele desconfortável repouso prolongado de 30 dias.
Com os tratamentos mais recentes, nada disso é preciso, ou seja, são tratamentos que chamamos de minimamente invasivos. Não há necessidade de internação hospitalar, pois são realizados do começo ao fim no próprio consultório. Não precisam da anestesia raqui, sendo realizados com anestesia local e resfriamento da pele. Não são realizados cortes na pele e não há necessidade de repouso. Isso mesmo, nada de pernas para cima por 30 dias"
 
Confesso que fiquei surpreso com estes métodos que o Dr Rodrigo Valle pratica, pois eu mesmo já operei varizes e sei o quanto realmente a cirurgia incomoda, não é mesmo? Mas já sei como vou tratar da próxima vez.
 
" Até alguns anos atrás eu também tratava apenas com cirurgia, mas eu realmente quis entregar um resultado melhor e, para isso, tive que aprender muitas outras técnicas de tratamento. Desta maneira, passei a indicar sempre os melhores tratamentos para cada paciente que me procura e com isso , melhores resultados"
 
"Tratar varizes de maneira adequada é uma arte. Enxergo cada paciente sendo único.  Sempre personalizo o tratamento, ou seja, um paciente dificilmente terá uma estratégia de tratamento igual a de outro paciente. Indicar bons métodos depende de uma avaliação muito detalhada e um exame de ultrassom muito minucioso, que eu realizo nos meus pacientes. O Sucesso depende da avaliação inicial"
 
Para quem ainda não conhece, o Dr Rodrigo Valle é cirurgião vascular em Maringá/PR. Nos últimos anos tem se dedicado ao tratamento de varizes, trazendo as últimas tecnologias e modernidades aos seus pacientes, mantendo-se sempre muito bem atualizado neste assunto.
 
Para conhecer mais sobre seu trabalho, ele conversa com seus pacientes pelo próprio Instagram:
 
@rodrigovallevascular
 
 
NÃO SEI VOCÊS, MAS JÁ VOU MARCAR MINHA REVISÃO DAS PERNAS.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp