12/09/2019 às 12h00min - Atualizada em 12/09/2019 às 12h00min

Fairtec, que ocorre em Brusque, segue até domingo

São mais de 100 expositores com inovações e materiais sustentáveis, além de lançamentos de imóveis que estão à venda

New Age Comunicação
Josiel Fontinele

Com a presença de diversas autoridades, entre elas, os prefeitos de Brusque, Jonas Oscar Paegle, e o de Guabiruba, Matias Kohler, e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Governo do Estado, Lucas de Souza Esmeraldino, abriu, na quarta-feira, dia11, a 5ª edição da Fairtec (Feira Tecnológica da Construção Civil). A feira está ocorrendo no Pavilhão da Fenarreco e segue até domingo, com entrada gratuita para toda a comunidade.

Na Fairtec é possível encontrar novidades para construção, reforma e até lançamentos de imóveis para serem adquiridos. Tudo isso pode ser feito na própria feira, visto que a Viacredi está oferecendo linhas de crédito para esses serviços. Para isso, basta ser cooperado. Quem não for, pode fazer sua conta lá mesmo na Fairtec.

São cerca de 100 expositores de todos os Estados da Região Sul. O tema desse ano é a inovação, tecnologia e o uso de materiais sustentáveis. Por isso, há muito novidade. Uma delas é a casa ecológica da Visual, que está em exposição bem na abertura da feira. “A casa é uma alternativa sustentável para quem se preocupa com o meio ambiente”, explica a diretora da Andrade Eventos, empresa organizadora da feira, Rosângela Andrade.

De acordo com o presidente do Sinduscon de Brusque, Ademir José Pereira, a feira já se consolidou no calendário do segmento de construção civil como uma das melhores da região Sul. “Tanto que quando fizemos o lançamento, no ano passado, já tínhamos 30% dos estandes vendidos. Ela foi 100% comercializada e teve até expositores que ficaram na lista de espera. Este interesse pela Fairtec mostra que está havendo uma retomada do segmento da construção civil. O que é uma ótima notícia para o nosso país”, declara Pereira.

Na feira também há uma vila gastronômica com diversas opções de alimentação. Entre as novidades, uma de dar água na boca é a presença da Milk Churros, que vem com o Chuvete, sorvete dentro de uma massa de churros. Também há opções de comidas naturais, hambúrguer, petiscos, doces mineiros, entre outros.  E o chope oficial é o da Zehn Bier.

A Fairtec ocorre a cada dois anos e a cada edição os organizadores buscar apresentar novidades. “É muito importante que os visitantes encontrem em um só espaço tudo que precisam para  a sua casa”, explica o presidente do Sinduscon.

Informações e cadastro para visitação gratuita: www.fairtec.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp