CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/09/2021 às 11h11min - Atualizada em 17/09/2021 às 00h00min

Dra. Fernanda Filippos faz sucesso como especialista em harmonização orofacial no Instagram

Ela também faz enorme sucesso como empreendedora e professora

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

Ela é linda, talentosa e tem um carisma enorme. Estamos falando da Dra. Fernanda Filippos, cirurgiã dentista, que faz muito sucesso nas redes sociais com mais de 249 mil seguidores aumentando cada vez mais seu engajamento na internet.

Fernanda Filippos, nascida em São Paulo, capital, iniciou sua graduação em Odontologia na cidade de Bauru neste mesmo estado. Formada há mais de 15 Anos, a doutora tem dedicado seus dias cada vez mais em busca de conhecimento atuando especialmente na área de Harmonização Facial já há 10 anos.

Por isso, as exigências profissionais e vocação pessoal motivaram a Dra. Fernanda Filippos a desenvolver seus próprios cursos, onde atualmente é destaque realizando palestras em diversos lugares pelo Brasil e pelo mundo. Alguns dos locais onde a doutora já ministrou seus cursos foram New York University, Marc Institute Miami, Harvard Medical School, Barcelona e Portugal.

Apesar de realizar todos os procedimentos dentro da Harmonização Facial, a paixão da Dra. Fernanda está centrada na escultura labial a partir do preenchimento, a partir da qual desenvolveu sua técnica e registrou com direitos autorais como “Filippos Lips”. A técnica inovadora promete resultados deslumbrantes, prezando ainda assim por lábios naturais, mantendo suas estruturas anatômicas e reconstrução dos lábios.

Outras informações e um pouco mais de seu trabalho pode ser conferidos através do instagram @drafernandafilippos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp