CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/09/2021 às 12h41min - Atualizada em 20/09/2021 às 00h00min

Aos 48 anos, Ale Lopes inspira mulheres a cuidarem mais do corpo e da mente

Ela não cansa de superar desafios e exibe corpão em ensaios sensuais

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

Ela é linda, sensual e inspira muitas mulheres a serem que nem ela. Estamos falando da candidata à Musa do Palmeiras, a belíssima Alê Lopes, que aos 48 anos, faz enorme sucesso nas redes sociais com sua beleza, carisma, simpatia e sensualidade, além de exibir um corpo escultural de dar inveja a muita novinha por aí e com lindas tattoos espalhadas pelo seu shape.

Sobre ser uma mulher plena, empoderada e sexy com quase 50 anos, a beldade revelou que sempre se cuidou muito e que as outras meninas do concurso Musa do Brasileirão, que ela participa, disseram que ela serve de inspiração e incentivo para outras mulheres se cuidarem mais nessa faixa etária.

Nascida em Minas Gerais e com nove irmãos, Alê Lopes, que também é mãe dedicada, formada em Pedagogia e estudante de Educação Física, nunca teve uma vida fácil e nunca desistiu de lutar pelos seus sonhos por conta disso. Por isso, a morena tatuada possui uma rotina bem agitada diariamente, mas nunca esquece de cuidar da saúde e o resultado todos podem ver no seu Instagram @alelopes.s2, onde ela exibe toda a sua elegância, sensualidade e ousadia em lindos ensaios sensuais.

Por isso os seus milhares de seguidores não cansam de elogiar Alê Lopes, onde alguns dos comentários feitos foram "Diva", "Não tem pessoa melhor pra representar o Palmeiras" e "Inspiração de cada dia", disseram os seus fãs.





Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp